20 de julho de 2010

Óleo de Rícino faz milagres?


Olá meninas,

Hoje vim contar pra vocês sobre alguns testes que andei fazendo rs, e como deu resultado na minha pele resolvi postar a dica!
Pode ser que vocês ja tenham ouvido falar do Óleo de Rícino mais descobri um uso especial.
Na verdade este óleo é retirado da mamona, usado como laxativo oral, pois capta a água e as toxinas retidas no intestino (serve pra limpar o intestino, ele sai levando tudo que é verme, lombriga, arg!), mas também tem outros usos tais como o que eu testei, que foi na CELULITE!

Bom eu resolvi testar depois de ter visto este tópico no orkut na comunicade Celulite tem tratamento? -> clique aqui p/ ver o tópico <- Onde diz que passar ele na pele todos os dias auxilia no desaparecimento das danadas e temidas celulites.

Preparo:
Comprei esse vidro ai da foto e comecei meus testes na segunda passada, a primeira reação que tive ao jogar algumas colheradas dele no potinho foi de ECA QUE NOJO, porque ele é muito feio melequento e tem um mal cheirinho, mas usei mesmo asssim pelo bem da beleza hahahahaa.
Como ele é meio durinho antes do uso eu segui uma das dicas da comunidade e aqueci ele em banho maria, onde deu uma melhor testura ficando mais fácil de aplicar, e também misturo ele junto ao creme hidratante p/ o corpo, porque como vocês podem ver o vidro vem somente 60ml, é bem pequeno então pra render mais fiz isso.

Aplicação:
Segui conforme a dica da Nátalia da comunidade, coloco o óleo na mão, uma porção boa pra poder espalhar bem na area onde tem a celulite, e após aplicar na região vou puxando a pele em movimentos de baixo pra cima, eu faço por quase 15min e sempre faço a noite antes deu tomar banho, terminando a aplicação espero um 5 min e vou tomar banho.
Lá na comunidade a Nátalia diz pra fazer antes de dormir, com a parte onde você passou o óleo envolvida em um filme plástico, mas eu fiz o teste e isso não foi legal, o treco começa a suar muito e tive que acordar no meio da noite pra tomar banho --'

Resultado:
Meninas não sei muito bem qual é o milagre do óleo, só sei que melhorou quase 30% da aparência da celulite, na região do bumbum. E me agradouuu muitoo, esse Óleo de Rícino vai fazer parte da minha rotina forever!!!!!
O preço do vidro de Óleo de Rícino em Ribeirão Preto/SP em uma farmacia perto da minha casa saiu por R$3,00, mais vi meninas comentando na comunidade que já chegaram a achar por R$1,50 o.Õ



Editado: Já faz 6 meses que estou usando, e ele não continou dando resultado como nas primeiras semanas. Dai parei de usar, não sei porque isso aconteceu.

Lembrete:
Pra você que pensa em aplicar o óleo verifique antes se você não tem nenhum tipo de alergia a mamona ou alguma coisa da formulação do óleo. E lembre-se a RESPONSABILIDADE é totalmente SUA. Pois apartir da hora que eu vi na comunidade do orkut a dica eu fiz e arquei com a minha responsabilidade.

E pra quem quiser ver mais depoimentos das meninas que usaram o Óleo de Rícino é só ir na comunicade Celulite tem tratamento? -> clique aqui p/ ver o tópico <-

E vocês o que acharam do Óleo de Rícino, vai tentar usar?

Beijos!!!

4 comentários:

Bianka90 disse...

Meninas fiquei até assim boba sabendo que oléo de ricino , dar uma melhorada nas celulites já basta que eu tenho com certeza vou testar, beijosss


Tá rolando sorteio no meu blog hidratante labial biomarine

belezapura-cosmetics.blogspot.com

Nubia Reis disse...

Ainda não reparei nenhuma celulite em mim, mas tenho estria! [Triste! rs] Mas com certeza vou começar a usar esse óleo, estou usando o óleo de amendoas, já que dizem que é bom usar óleo para controlar as estrias, então vamos juntar o útil ao agradável e previnir o surgimento das celulites também, né!

Adorei saber disso, nem conhecia esse óleo.

Beijinhos

Unknown disse...

NOSSSAAAAA amei essaa ideia aii dooo tal oleoo hein dahoraaa .! esperooo kee em mim tbm dee certooo hausahsuahusha =D veleuuu ....beijOOO .

cristmart09 disse...

Caramba!! Óleo de rícino me lembra filme dos batutinhas kkkkkkk onde um deles toma e faz uma careta daquelas!! Nunca imaginaria que pudesse ajudar a melhorar a celulite, vou experimentar.
Bjss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.