22 de julho de 2010

Cor do Dia - Topázio Púrpura (fosco) - Risqué "Jóias Místicas"


Bom dia meninas!!

Hoje vim mostrar pra vocês a cor Topázio Púrpura (fosco) - Risqué "Jóias Místicas".
Eu adoro qualquer tipo de cor roxa e seus derivados hahah e essa eu adorei tbm...
Meu pai ficou falando na minha cabeça dizendo que parece tinta de parede, minha irmã disse que parece quando se passa corretivo na unha e passa canetinha ( eu fazia isso na escola hahaha), todo esse preconceito porque o esmalte é fosco (matte) haaa faz favor né --'
O que importa é que EU gostei =D


Beijos!!!

2 comentários:

Beleza Doce disse...

poi flor!
conheçi eu blog agora gostei ta bom!
queria convidar vc a conheçer o meu tbm e virar minha seguidora, que te sigo tbm =))
beijoss

www.belezadoce.blogspot.com

Anônimo disse...

Ta lindo ! eu adorei a cor
estou te seguindo me segue no meu ! bjus http://meumundobasico.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.