20 de julho de 2010

Chegou meu Granado Creme Corporal que ganhei do Blog ShampooAzul


Esse final de semana chegou o meu Creme Corporal de Uréia e Óleo de Semente de Uva da GRANADO!

Ganhei o Creme no sorteio que rolou no blog www.shampooazul.com, pra quem quiser ver o post original do sorteio clique aqui e aqui o resultado

Bom eu estava mesmo precisando de um Creme assim e ainda mais como vocês podem ter visto ando fazendo alguns testes com Óleo de Rícino nas celulites (veja o post aqui), e quando chegou a caixinha do Granado me surpreendi com o que diz na embalagem, vejam só:
" O Creme Corporal de Uréia e Óleo de Semente de Uva Granaderma, combina a ação hidratante de uréia e a capacidade do óleo de semente de uva de proteger contra a perda de água da pele, aumentando a hidratação, melhorando a elasticidade da pele e minimizando o surgimento de ESTRIAS. Pode ser usado durante a gravidez."
Olha que demais meninas o creme minimiza o surgimento de ESTRIAS !!!!


Então desde sabado que chegou o meu presentinho, já estou fazendo uso dele =D
E recomendo pois tem uma textura maravilhosa e deixa a pele realmente super hidratada, além do ótimo cheirinho *-*
Bom fica aqui meu OBRIGADA ao blog www.shampooazul.com, e a Raquel que é a dona dele, que sempre posta lindos modelitos que ela mesma cria. Então vale a pena dar uma passada por lá e conferir as dicas de moda e muito mais!

E obrigada também a GRANADO pela parceria junto ao blog www.shampooazul.com

O Blog www.shampooazul.com então entra pra minha listinha de blogs recomendados ai do lado - ---->

Um grande beijo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.