10 de julho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

e
Boa tarde pessoal!!

Bom acabei de fazer minhas unhas, que faz tempo que não faço, tadinhas =/
Eu usei o esmalte da Colorama - Gabrielle, não sei de qual coleção é porque comprei faz tempoo, quem souber de qual coleção e de quando é esse esmalte pode dizer ai.


Essa cor é um vermelho bemmmm vivoo. Tirei as fotos todas na luz natural, fora da minha casa no quintal. Apesar do esmalte ser um pouco velho rs, ele secou muito rapido e não deu problema algum com bolhinhas.
De vez quando temos que usar os esmaltes que ficam escostadinhos na maletinha né ^^

Beijos e um ótimo final de semana!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Ana Carolina te achei no blog da querida Bianca, vim aqui conferir adorei seu blog e estou te seguindo! que cor linda quanto tempo eu não coloco um vermelho na minha unha , vou ficar olhando o seu ! ta lindo ..big bjus e tenha uma otima semana .da uma olhada nop meu se puder seguir!http://meumundobasico.blogspot.com/

Tainá disse...

Achei lindo o esmalte, atoron vermelhón. Que linda as bonequinhas do China in box! adorei, pena que aqui não tem ):

http://obssesedyouth.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.