21 de julho de 2010

Os prêmios que ganhei do Blog Eu Madame chegaram *-*


Olá meninas!!!

Ontem chegou os mimos que ganhei em um sorteio no Blog Eu Madame.
Bom eu ganhei 6 esmaltes da Coleção Risqué Jóias Místicas + 1 Eco Bag Rosa da Natura e 1 Blush da Natura.



Como vocês podem ver ai na foto meu kit é lindooo, e em breve irei postar a demonstração das cores dos esmaltes *-*, a Eco Bag é super resistente e muiiiiittooo grande.

Adoreiii tudoooo!!!

OBRIGADA Jú do Blog Eu Madame por tudo!!!

E não esqueçam de passar pelo blog Eu Madame e participar dos outros sorteios, além de ficar por dentro das dicas de beleza!

http://www.eumadame.com/

3 comentários:

Unknown disse...

quee kit lindoo! parabens, estou te seguindo, obg por participar do sorteio no meu blog! beijos volte sempre!

Fazemos de Conta disse...

Oi Carol,
Menina, vc é boa nas promoções e sorteios, hein? Pena que não foi sorteada no meu... mas quem sabe numa próxima oportunidade, não é? Agradeço muito por vc ter participado. Assim conheci, e adorei, seu blog, um charme só!
Beijos
Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.