3 de julho de 2010

Testei: AvonClearskin - Máscara removedora de cravos e Creme e grânulos de limpeza facial


Bom Diaaa pessoalll!!

Sei que muitas de vocês já usaram algum produto da AVON da linha Clearskin, e dessa vez chegou minha vez de usar rs. Bem minha pele é do tipo seca na famosa região do "T" (testa, nariz e queixo) e oleosa nas demais partes e eu sofro com algumas espinhas nessas demais partes oleosas, sempre na época pré menstrual, dai junta TPM mais espinhas e não tem mulher no mundo que aguente.

Dai eu resolvi usar dois desses produtinhos ai próprios para cuidar de pele com espinhas ou prevenir, eu optei por comprar o Creme e grânulos de limpeza facial para usar semanalmente e fazer a prevenção das benditas, vou falar como foi minha experiência com ele no decorrer dos 15 dias que estou usando. (deixei pra falar somente depois de 15 dias de uso para ver os resultados, não tirei foto pq minha cara não é cheiaaaa de espinha, aparece uma ou outra de vez enquando como disse antes).

Sobre o Creme e grânulos de limpeza facial, ele é cheio de bolinhas que são esses tals grânulos, parece uma areinha no meio do creme e serve para esfoliação, desobstruindo os poros e retirando a oleosidade excessiva e células mortas. Bem eu dei uma molhadinha no rosto e nas mãos e passei um dedinho só, e comecei a passar pelo rosto, neste momento veio tipo aquela sensação de pasta de dente quando pega na pele, hahha tipo um frescor, na hora é agradável mais depois é meio chatinho hahaha. Passei bem pelo rosto e depois quando fui enxaguar OMG hahaha ai sim fui surpreendida pela sensação de frescor ao quadrado. Masss depois que passei a toalhinha de leve no rosto, e passei a mão pela pele, ela estava lisinhaaaa *-* uma deliciaaaa, super macia e as espinhas estavam meio vermelhinhas mais depois no decorrer dos dias elas secaram e ficou tudo certo.
RESULTADO: Eu aprovo, e agora ele não sai mais da minha vida, 1 vez na semana, sempre as sextas eu faço uso dele. E melhorou muito a aparência da minha pele, e a oleosidade!!!

Sobre a Máscara removedora de cravos, comprei ela devido ao meu nariz ser cheio de bolinhas pretas, não que dê para ver de longe mais chegando beeeeemmm pertinho (tipo olho no olho hahaha) dá pra ver os danados. E eles estavam me incomodando bastanteeeeee, dai o motivo da escolha dessa Máscara removedora de cravos. Bem logo depois do uso do Creme e grânulos de limpeza facial eu passei a máscara na região "T", como pede na embalagem, tomando cuidado pra não deixar pegar na sobrancelha, e nessa hora meninas prenda bem o seu cabelo pq se cai cabelo no meio dessa mascara ele fica grudadinho nela. Deixei ela secar no rosto, dentro de uns 5 minutos ela já tinha secado, e comecei a tarefa de puxar ela pelas bordinhas, e naquela esperança louca de ver todos meus cravos sendo levados junto dela ^^ .. maisss não foi bem isso que ocorreu =( tipo saiu alguns, mas os cravos power grandes não se foram. Fiz o uso da máscara toda sexta, posso dizer que ajudaaa mas não remove por completo os danados dos cravos não viu.
RESULTADO: Continuo usando, pois ele tira sim alguns cravos indesejáveis, mais você ai que for seca na esperança de tirar tudo do jeito que eu fui, nem compre, mass se você quiser um complemento pra ajudar no combate as espinhas e cravos é uma boa!


É isso ai fica minha dica, conforme eu for usando algo eu posto aqui.
Não sou uma consumidora assídua de produtos de beleza, devido a minha verba de estagiaria ser baixaaa =( mais sempre cuido de mim na medida do possível e na minha humildade de consumidora repasso como foi o meu uso com alguns produtos.

Beijos =D


PS: Ahhh estou em busca de ter uma leitura agradavel e gostaria de receber indicações de bons livros de até R$40,00, se você quiser indicar clique aqui e deixe um coment pra mim =DDD

4 comentários:

Bianka90 disse...

Bom Miga , eu gosto e já fiz até um post no blog que meu marido usa o creme e grânulos de limpeza facial , mas a máscara não gosto muito não, bjsss

belezapura-cosmetics.blogspot.com


Ah a Audrei mandou seu produtos na quinta , bjsss

Tainá disse...

Já usei o esfoliante, pra mim é o melhor que já usei, da próxima vez vou comprar esse removedor de cravos tbm, se sair um pouco já tá ótimo, pq cravos são chatinhos de sair, só com limpeza de pele mesmo (ODEIO LIMPEZA DE PELE uashoaushasi)
Fiz um post indicando 2 livros lá no blog dia desses, dá uma olhada lá :) Adorei o blog, to seguindo.
:*

Amanda disse...

Já usei os dois produtos, amo o Creme de Limpeza Facial, para mim é um dos melhores do mercado. Concordo com vc em relação a máscara removedora.

Divulguei o resultado hoje, com alguns dias de atraso... estava em ritmo de copa, rsrsrsr.

Essa semana tem um novo sorteio!!

Bjos!

Personality Criações disse...

Oieee...

Não precisa de te preocupar, eu considero só o formulário certo, tá?

Obrigada por participar da promoção!

BOA SORTE!

Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.