2 de julho de 2010

Quem me indica algum livro?


Boa noite pessoal,

estou feliz pois hoje fiz o simulado do exame teórico e errei 4 =D

maaasss mudando de assuntoo.... estou postando hoje porque ganhei um vale presente de R$40,00 na Livraria Cultura e gostaria de receber de vocês algumas indicações de livro pra eu poder usar esses R$40,00 com qualidade!!! hahahah

Então quem ai tiver uma dica legalll de livro deixe um comentario, se o livro for R$40,00 eu compro.. lembrando que deve ter esse livro à venda na Livraria Cultura.

Desde já obrigada a quem me indicar uma boa leitura!!!

Beijosss e bom final de semana a todos!!

1 comentários:

Bruh Barz disse...

Oieee!
Eu indico: Stacy Tample - Virgem por Acaso
Vale a pena conferir...Muito BOMMM!

Guria...amanha sai o resultado...estarei em casa dae terei um tempinho pra fazer o sorteio!

Um Bjo e um otimo sabado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.