13 de julho de 2010

Meu Kit " O Boticario" Nativa SPA que ganhei do "Tudo que elas querem" chegouu


Hahaha meninas eu estava fazendo o post sobre os livros que comprei que chegaram hoje de manhã e derrepente o Correio chama e era para entregar o queee.. adivinhem!!


Meu Kit " O Boticario" Nativa SPA que ganhei do site www.tudoqueelasquerem.com.br

Aiii que lindooo!! *-*

Ganhei o kit no dia 19/06 no sorteio desde post -> clique aqui para ver.


Detalhe da nécessaire

Como vocês podem ver veio a Loção Cremosa Histratante Exótico de Ameixa + 1 Sabonete Nativa Spa ‘O Boticário’ também de ameixa, isso tudo dentro de uma linda Nécessaire acompanhado do cartão da loja.

E esse cartão em meninas do "Tudo que elas querem" que mega chique hém

Daqui a pouco vou tomar um bom banho e estreiar meu sabonete e o hidratante *-* aii que deliciaaaaa!!! Cheirinho de ameixa tudo de bom viu gente.


Ah sobre o site, é bem completo e sempre trás dicas de beleza super úteis vale a pena conferir, além do mais o site faz venda de produtos como M.A.C, Lancome além de Natura, Avon e muito mais.
Resumindo os contatos podem ser feitos pelo:
Site: www.tudoqueelasquerem.com.br
E-mail: euquero@tudoqueelasquerem.com.br
Tel: (47) 9181-4708 (Luciana)
E não esqueçam de seguir no twitter: @tdqelasquerem

É isso ai estou muito felizzz com os mimos recebidos!!

Obrigada novamente ao pessoal do Tudo que elas querem.

Um grande beijo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oie
Ah que lindo ficou seu post, hehe nos deixou super orgulhosos e felizes!! Que bom que vc gostou, muito obrigada messssmo por tudo viu?
Posso fazer um post contando que vc recebeu?? hihi, beijosssssss e sucesso pra vc também linda!! (e agora mais cheirosa ainda neh) ^^

Monike disse...

uauuu que demais baby

Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
Ficarei muito feliz ^.^

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.