5 de julho de 2010

Em que mundo nos vivemos?


Eu te pergunto em que mundo vivemos hoje hém?
Cheio de violência, terror, pânico...
Muitos amigos meus já foram assaltados, minha irmã foi assaltada aqui na porta de casa.
E hoje saindo do serviço chegou a minha vez, NUNCA passei por isso, uma sensação de impotência, você ver alguém vindo em sua direção para levar o que você conseguiu com seu suor!
É mais graças a Deus e ao meu Anjo da Guarda =D o infeliz do ladrão não conseguiu levar meu celular. Tem certas coisas que acontece que você pensa "foi por Deus", o cara viu eu tirando o celular do bolso para atender a ligação da minha mãe e correu na minha direção, e veio com a mão tentando puxa-lo mais não conseguiu, os demais infelizes passarem por mim olhando e não fizeram nada, quando chegaram perto do outro ele disse " pega ela" e eu sai correndo gritando.
É nada me aconteceu, mais cada vez que fecho os olhos vejo tudo de novo, uma coisa horrível.
Espero um dia ver um mundo sem violência, assaltos e demais absurdos que vemos por ai, ou vou viver sonhando com essa utopia de um mundo melhor!!!

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.