6 de julho de 2010

Pizza Light do Carrefour


Quem disse que, quem esta de regime não come pizza hém hémmm
Eu comooo =DD e sem culpa hahaha

Como estou de regime e eu adoro uma pizza, minha mamãe passeando pelo Carrefour encontrou essa pizza da linha Viver Light.


Ela comprou somente esse sabor para experimentar e eu acabei de assar e comer hahaha.
Muitooooo bommmmmmmm!!!Ela é de Vegetais com Ricota, os ingredientes do recheio são milho verde, ricota, champignon, tomate em cubos, brócolis, queijo mussarela light (bem pouco que nem vi direito), e azeitonas pretas. É bem cheinha a pizza e tem pouca massa.
Ahh sobre as calorias a fatia de 70g tem 129 calorias.



Só não vale comer ela acompanhado de um refrigerante nééé!!
O preço foi R$8,00 em promoção, aqui no Carrefour perto de casa na Via Norte.

Fica a dica pra quem quiser experimentar =DD

Beijos

2 comentários:

Patty disse...

Oi, tudo bem? Tem selinho de Prêmio de Dardos para você no blog Antena Fashion. Como não consegui seu e-mail estou te mandando o selinho por aqui. Sucesso com seu blog linda. Acesse o link para pegar seu selinho:
http://antenafashion.blogspot.com/2010/07/premio-de-dardos.html

Bjs
tiça

Unknown disse...

Olá Ana Carolina, tdo bem?
Passei para visitar seu blog e deixar um beijo. Fiquei até c fome c este post!!!rs
bjks
Vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.