31 de dezembro de 2010

Que venha 2011 ... Feliz Ano Novo!!!

Hoje é o último dia de 2010, mais um ano que se vai... e cada vez mais sinto que o tempo passa  rápido, que estou ficando mais velha, e que muita coisa muda em 365 dias.
Muda o modo como encaramos a vida e os desafios, muda o nível de responsabilidade e experiências.
Nós mudamos a cada dia, para sermos melhores.
Novo ano vindo ai, é hora de preparar nossa lista de objetivos, e focar.... lutar e evoluir como ser humano!

A foto que meu amigo Douglas tirou, diz tudo....


E que venha 2011.... com muita paz, alegria, realizações, amor, $$ e tudo de bom que Deus possa dar.

Um grande beijo a todos e que a passagem de ano seja cheia de alegria junto da familia e amigos!!

=D

30 de dezembro de 2010

Conjunto de Bijoux que ganhei do Blog Menina de Salto

Essa semana chegou meus mimos que ganhei do Blog Menina de Salto!!

Desta vez não tem foto do pacote quando chega, porque eu não estava em casa pra receber... quem recebeu foi minha mãe, e ela muito curiosa rasgou tudo ¬¬'

Mas vamos as fotos!!
Cartinha que veio junto... muito fofaa!! Adoro cartas.. guardo tudooo!!

O brinco ficava balançando e não consegui focar nele direito hahaa mais tá valendo!!

E o colar muito lindo e delicado!!

Quero agradecer a Bia do Blog Menina de Salto pelo carinho, adoreiii as Bijoux...
Fica a dica... visitem o Blog Menina de Salto!! Agora já estão na BlogRoll do P.A


Beijosss!!

29 de dezembro de 2010

Resultado sorteio vale compras LeFay Lingeries

Olá pessoal!!

Desculpe o meu sumiço, mas arranjei um serviço agora no final de ano que me deixou na correria, hoje mesmo irei arrumar as postagens e deixar o blog em ordem.

Sem mais delongas hoje sai o resultado do sorteio do vale compras de R$ 60,00 na LeFay Lingeries, vi que muitassss meninas não tinham seguido a regra de inscrever o email na newsletter da LeFay, como sou uma pessoa de bom coração =D enviei email para as esquecidas avisando para se inscreverem. Espero que tenham feito hém.. hahaha

Vamos ao resultadooo... foram 186 inscrições!!
Lembrando que o nº1 da planilha Google Docs é o menu com os dados pedidos p/ participação, começando então pelo nº2 
E o randon.org escolheu o número....

Que corresponde .....


Amanda Coimbra - Jardinopolis/SP

Seguiu todas as regras... sendo seguidora do P.A e se inscreveu na newsletter da LeFay, quem quiser confirmar é só jogar o email dela lá no site da LeFay onde assina a newsletter que consta a mensagem acusando o cadastro.


É isso ai Amanda!!! Sortudaa!!  Vou te mandar agora mesmo um email de contato, e você tem até o dia 05/01/11 pra me responder com seus dados okay? Caso não responda faço outro sorteio.

Quero agradecer a parceria da LeFay que fez tudo com muito carinho...
@LefayLingeries



E participem do sorteio do Kit Oh! Passion da Chlorophylla que acaba dia 31/12 =DD

Beijos

25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!

É Natalll ... É Natallll o/

Um Feliz Natalll!!!

Post especial de Natal.... resolvi postar a foto da decoração da Praça Central de Cravinhos.


Vamos aos votos de alguns leitores do P.A

Oie, Feliz natal e um esplendido ano novo, cheio de alegria, saude e muito amor no coração. http://atentandoasorte.blogspot.com 

QUE O ANO NOVO RENOVE A ESPERANÇA EM CADA UM DE NÓS E QUE AS BENÇÃOS CUBRA NOSSOS LARES, NOSSO TRABALHO E NOSSAS VIDAS!!! UM 2011 ABENÇOADO PARA TODOS! 

Um Natal de amor e paz na família! Ano Novo repleto boas realizações! Que vc seja feliz por que isso é o que realmente importa!!! serdesagittarius.blogspot.com
By Nanda

Feliz Natal e que 2011 seja repleto de sucesso e coisas boas! bazarpinkfashion.blogspot.com
By Fran

Feliz Natal e um ano novo cheio de surpresas boas, realizações e sucesso!! dreamsandlyrics.blogspot.com
By Alba

Desejo um Ano NOVO maravilhoso, cheio de PAZ, SAúDE, FELICIDADE e todas as realizações! Beijos coloridos com cheiro de ANO NOVO! unhassemprecoloridas.blogspot.com

Pois é o ano está acabando, muita coisa passou por aqui. Mas o mais importante é o que está por vir. Que o ano de 2011 seja uma ano de muuuito sucesso pra blog, mais seguidores, mais posts, mais parcerias e mais sorteios. blogbeautyrock.blogspot.com

Um ótimo 2011 pra vc.. q ele seja recheado pelas melhores coisas possíveis. 

Feliz Ano Novo, e que seu Natal seja cheio de alegrias mil!!!! 
By Adriana 

Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo!Buon Natale e Felice Anno Nuovo! Merry Christmas and Happy New Year! 
By mari 

Feliz Ano Novo, muita luz, paz e energia!!!
By lise  

Olá flor!!!!
Acho o Natal a data comemorativa a mais bonita de todas. Represente nascimento, vida, paz, amor, prosperidade e perspectiva de dias melhores. É tudo isso que desejo a Você e a toda sua familia. Feliz Natal e prospero ano novo. Bjos
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
. wwwemporiocrocheecia.blogspot.com

DESEJO UM NATAL FELIZ E UM ANO NOVO CONTENTE XP matamedeprazer.blogspot.com

É Natal. Tempo de fé. Felicidade nos corações humanos. Esperança de dias melhores. Inspirações de amor. Família reunida. União cristã. Encontros acontecendo. Festa preparada. Estrela brilhando, Cristo nascendo. Tempo preparado, para vê-lo chegar. Céu aplaudindo. Caminhos se abrindo. Vida florindo. Mundo sorrindo.
Fraternidade se manifestando. Gente perdoando. Mãos se juntando. Humanidade agradecendo. Tudo é prece. E momento de paz. Ele veio para nos salvar... Por istoÉ Natal! Beijocas e um lindo Natal!
jogaucha.blogspot.com

*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * "Que nesse Natal, o amor e a luz divina se façam presentes em nossas vidas"
PRÓSPERO ANO NOVO!
FELIZ NATAL !

Feliz Ano Novo!! www.manumanuelices.com

"Que você tenha uma ano novo iluminado e repleto de conquistas!" 
By Nice 

Aeee... feliz 2011.... mta paz e amor!

feliz ano novo para todos os seguidores,muita paz,amor e saude...bjao 
By vivi 

Desejo um Natal maravilhoso para você e todas que acompaham o Piscou Aconteceu!! 
 
"Um ótimo Natal, e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!" dias-melhores-para-sempre.blogspot.com
By Jandi 
 
Que em 2011 a nossa estrela brilhe ainda mais, iluminando o caminho das pessoas que passam por ele! parameninasemulheres.blogspot.com
 By Nane Balda 
 
Feliz 2011 com saúde, paz de espírito e amor! Que você tenha forças para realizar tudo de bom que está na sua mente! Seja Feliz!!!!

Desejo que a educação e respeito ao próximo estejam presentes em nossas vidas, no ano que se aproxima, para que realmente seja um Feliz Ano Novo!!
By Izabelita 

Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!!! comentandoofilme.blogspot.com

Tenha um feliz Natal em Jesus Cristo voce e tua familia! 
By claudete 

Feliz 2011, que seja um ano repleto de felicidades e coisas boas .. saude pra dar e vender! 

Que 2011 seja de muita paz, saúde e muito mais sucesso ao blog! 
By Cintia 

Desejo a todos um feliz 2011, com muitos sorteios! rs sorteiosnarede.blogspot.com

Fala sério com esse monte de votos de felicidade e coisa boa, nosso Natal e inicio de ano vai ser MARA!!
Vamos passar agora o Natal e o Ano Novo com essa energia boaaa!!
Muito obrigada a todas as meninas por  participarem do post especial de Natal.
Faço de todos os votos os meus também, e digo mais.... tudo de bom sempreee pra todos nós =DDD


Beijossss!!!

24 de dezembro de 2010

Cor do Dia: 201 e Marta da Hits

Estou com uma mania de passar camadas de cores diferentes quando vou esmaltar as unhas, que tá uma coisa de loco. Desta vez passei primeiro uma camada de 201 da HITS, que é um rosa neon rsrs, que se vê a quilômetros de distância rs. E depois passei uma camada do Marta (TiTiTi) também HITS, que é um roxinho meigo, meio transparente. E a mistura dessas cores resultou neste rosinha fofo e chamoso *-*



Realmente o Marta deu uma quebrada no "super rosa" do 201, e deixou um rosinha que adoreiiii =) 
Lembrando que está foi a primeira vez que usei esmaltes HITS e posso dizer que me surpreendeu muitoooo, a secagem foi rápida, boa cobertura e o melhor durou 4 dias. Fiquei feliz com a durabilidade dele pois aqui em casa eu arrumo cozinha e faço comida todos os dias rs, e todo mundo sabe que as tarefas domésticas detonam com o esmalte o/ e a HITS passou no teste, espero que os demais esmaltes da marca sejam bons quanto.
Ahh esses dois esmaltes da HITS eu ganhei no sorteio dos Blogs Sereia Bonita e Universo da Gisa, nem seii se aqui na minha cidade vende HITS.

E vocês o que acharam do rosinha? rsrs

Beijos!!

23 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio de uma Camiseta Studio Conceitus

Hoje é dia de divulgar quem ganhou esta linda camiseta da Studio Conceitus o/


Primeiramente quero agradecer as 117 partipações no sorteio e a divulgação de todos, e também agradecer a Studio Conceitus pela realização do sorteio e o carinho da Fernanda Elhiage fisioterapeuta da Studio Conceitus.

Lembrando que o nº1 da planilha Google Docs é o menu com os dados pedidos p/ participação, começando então pelo nº2
Agora vamos ao resultado =D

O Randon.org escolheu o número 96 -

 
Que corresponde a......


Aryane Bovenzo - Mauá/SP

Que segue os Blogs Piscou Aconteceu e Studio Conceitus conforme as regras.

Clique na imagem para ampliar


Aryane vou te mandar agora mesmo um email de contato, e como estamos em época de festas você tem até o dia 03/01/11 pra me responder com seus dados okay? Caso não responda faço outro sorteio.

É isso pessoal.... quem não ganhou pode tentar a sorte nos demais sorteios que rolam no blog.

Studio Conceitus Pilates
TELS. (21) 3209-0617 / (21) 9753-7485 / (21) 9109-1757
RPG*Pilates (Particular , turma e personal Pilates)*Consultoria
Visitem
 Twitter: @CONCEITUSLEME - @PILATESLEME
 
Beijossss!!!

22 de dezembro de 2010

aviso: novo banner do p.a + Vestido que ganhei do Blog Criando com Mia

Antes de mostrar o vestido lindo que ganhei *-* quero só avisar que o banner do P.A mudou o/
Aquele estava feio e talz.... resolvi mudarrr e fiz este


Então este é o novo banner do P.A até o dia em que eu enjuar dele hahaha, até que ficou bonitinho né?
Bom quem tem banner do P.A em seu blog/site por favor troque por este novo!! E quem quiser carregar ele por ai é só pegar, ele está no menu ao lado -> lá em baixo.

Agora olhem só o vestido que ganhei da Mia (Criando com Mia)

Pacotinho super fofo, o carteiro não resistiu e quando foi me entregar falou " abra com cuidado viu, está tão bonito" hahaha

Depois de desembrulhar, veja só a caixa muito linda!

O Cartão de Natal =)

E esse é o vestido branco, super lindo que ganhei!!

Quero super agradecer o carinho que a Mia teve, me passando o código de rastreio do pacote e todo esse amorrr ao enviar o vestido. Muito obrigada de coração *-* Te desejo um ano novo cheio de realizações e um Natal com muita alegria.
Mas gente só de visitar o site dela já se percebe o quanto essa garota é doce, o Criando com Mia é super meigo e feminino, além de ser cheio de dicas de beleza e acessórios para blog.
Vale a visita!!! -> www.criandocommia.com.br

Beijosss!!!

21 de dezembro de 2010

E a Blogueira que faz acontecer de Dezembro é.......

E a Blogueira que faz acontecer de Dezembro é.......



 *Jéssica Viana do Blog Desire Of Girl* 

A leitora Fernanda de Varginha - MG, preencheu o formulário que consta na barra ao lado indicando a Jéssica, foi assim que ela foi a escolhida de Dezembro!! Se você quer ver sua Blogueira favorita aqui também, é só preencher o formulário ao lado.

Agora vamos conhecer melhor a Jéssica e o Blog Desire Of Girl!!

O Blog Desire Of Girl foi criado no dia 06 de Junho de 2010, o primeiro post foi sobre os esmaltes Penelope Charmosa da Risqué. Atualmente possui 170 postagens, 540 comentários, 600 seguidores e 21.554 visitas.

Vamos a entrevista

Qual a sua profissão? Seus planos para o futuro?
Huumm, Eu ainda não tenho profissão a não ser de blogueira. Se blogueira é profissão não sei, mais eu sou uma. hehe Não trabalho, terminei meus estudos em 2009 e até hoje não consegui um emprego. OS meus planos para o futuro e começar minha faculdade de direito em 2011, Arrumar um emprego né rsrs. Fazer meu namorado colocar uma aliança de noivado por que afinal já são 2 anos rsrs.. Fazer meu blog ser mais bem conhecido e ser feliz.

O que te levou a criar o Blog Desire Of Girl?
Criei meu blog por pura curiosidade, no começo ele se chamava Bad Girls "nome nada sujestivo" hehe mais foi o que me veio a cabeça na hora de criar" O bad girls era pra ser meu e de uma amiga minha mais ela acabou desistindo e eu fiquei sozinha. :( Os dias se passavam e eu postava, postava e não tinha leitoras. Logo pensei em desistir. Até que tive a ideia de trocar o nome para Desejo de Garota ou Desire of Girl. Com o blog mais organizado e bonitinho eu consegui parcerias, sorteios e foi me dando gosto ser uma blogueira. Hoje com 6 meses de blog acho que estou no caminho certo.

Como você concilia sua vida pessoal com suas postagens no Blog Desire Of Girl?
Gosto de postar apenas quando tenho vontade e inspiração, sinto muita insegurança para fazer um post até hoje. Manter um blog mega bom, sozinha não é fácil. Por isso faço o que posso. Em 2011 não sei o que será dele, pode ser que falte tempo. Mais quem quiser fazer parte do blog so me dizer eu vou adorar :D
Você tem algum blog inspiração? Huuum deixa eu pensar... Adoro o Just Lia, By Marina, Bom senso make e mais um tantão assim (\------o--------/) Esses são só os primeiros que começei a ler. e concerteza me dão inspiração.


Já aconteceu algum fato no Blog que foi muito marcante?
Huumm acho que não.. pelo bem ou pelo mal ele só me da alegrias :D

Dos posts que você já publicou qual é o seu preferido?
http://desireofgirl.blogspot.com/2010/11/quero-uma-boneca-da-suri-cruise.html Eu sou fã já dessa garotinha ela é linda, um sonho de filha para todas.

Como é seu contato com as seguidoras e a importância delas pra você?
Eu não tenho o contato que espero ainda. "Seguidoras fieis e amigas" mais acho isso completamente normal, acredite o meu blog entrou nos eixos a pouco tempo. Mais mesmo ocultas, amo cada uma que vai visita comenta e tem consideração comigo . Sei que um dia eu vou montar um time enorme em nome do Desire :D

Cite 3 produtos de beleza que você considera essencial?
Perfume, Condicionar e Esmalte.

Conte o quanto significa seu blog pra você atualmente!
Meu blog é meu amiguinho de todas as horas, meu novo brinquedinho, meu chodóóó. Um álbum lindo que mostrarei pros meus filhotinhos :D e dizer mamãe tem um blog ;P

Visitem o Blog Desire Of Girl -> desireofgirl.blogspot.com

Chegou ao fim mais uma entrevista com a Blogueira do mês.

Mas lembre-se em Janeiro pode ser você aqui =D

Obrigada Jéssica pela participação!!!

Beijos

20 de dezembro de 2010

Sorteios aqui no Piscou Aconteceu - Participem!!

Olá pessoal!!

Estamos na reta final de alguns sorteios aqui do P.A e este post é para avisar o pessoal que ainda não está participando de nenhum!!
Então corram, pois vale a pena participar...

Sorteio de uma Camiseta da Studio Conceitus Pilates

Até 23/12 - Clique aqui e participe

Sorteio de um Vale Compras de R$ 60,00 em Lingeries na LeFay

Até 26/12 - Clique aqui e participe

Sorteio de um Kit Oh! Passion com uma deôcolonia + 1 sabonete líquido + 1 loção corporal

Até 31/12 - Clique aqui e participe

No post do sorteio do Kit Oh! Passion pedi pra vocês deixarem mensagens de Feliz Ano Novo, que no último post do ano eles seriam publicados. Mas tem meninas deixando mensagem de Feliz Natal rsrs, então no post especial de Natal farei a publicação dos respectivos comentários de Natal =DD pra não bagunçar tudo hahaha.
Aproveito para dizer que estou adorandooo os comentários de Natal e Feliz Ano Novo, vocês são demais garotas o/ 

PS: Comentários desejando Feliz Natal e Ano Novo podem ser feitos em qualquer post.

Beijosss e até =D

Selinho: Selo de Qualidade

Olá queridas e queridos =)

Para começar bem a semana, vou mostrar o selo de qualidade que recebi do Blog Frescurisse da fofa e querida Lala xD



Fala sério o P.A está super importante hém, agora até com selo de qualidade o/

E a regra diz que tenho que escolher 10 blogs para presentear com o selinho, avisa-los, e contar 10 coisas sobre mim!

Bom vamos lá...

Sou emotiva, ansiosa e desastrada demais, gosto de viver intensamente e quando digo isso quer dizer que curto cada momento e sentimento que a vida me proporciona.
Adoro cozinhar e sei cozinhar bem hahaha.
Não gosto de usar short, mesmo estando calor.
Amooo tempo frio, tenho coleção de sapos de pelúcia e afins rs.
Chamo meu namorado de xuxu s2
E tenho medo de bichos que voam hahah.

Agora presenteio os blogs:

Luxo Básico da Flá
Unhas Sempre Coloridas da Margareth
Noiva Mineira da Sheila
Universo da Gisa da Gisa
Sereia Bonita da Érica
Vaidade Sutil da Nah
Keiko Kanashiro da Keiko
Divã de Gata Borralheira da Anita
Menina de Salto da Bia
Criando com Mia da Mia

Então meninas estão vendo, vocês estão convocadas para este selinho de qualidade =D

Beijosss!!!
E obrigada Lalaa pelo selinho!!

Ahh participem dos sorteios que rolam aqui no P.A

Uma Camiseta da Studio Conceitus Pilates - Até 23/12 - Clique aqui
Um Vale Compras em Lingeries na LeFay no valor de R$ 60,00 - Até 26/12 - Clique aqui
Um Kit Oh! Passion da Chlorophylla com 1 deôcolonia, 1 sabonete líquido e 1 loção corporal - Até 31/12 - Clique aqui.

19 de dezembro de 2010

Kelly Osbourne perdeu 22 quilos, um grande exemplo!!

Realmente a Kelly Osbourne me surpreendeu.... nossa quando vi essa foto dela de biquini não acrediteiiiii

Ela está linda!!!
Olha quanta diferença...


A garota está divina e com um corpo escultural, e a  história dela é parecida com a de muitas meninas  incluindo eu que passa a adolencência lutando contra a balança. E por mais que tente qualquer coisa desmotiva e atrapalha tudo, trazendo o descontrole na alimentação.
No caso de Kelly Osbourne a motivação veio quando ela participou de um concurso de dança de famosos no EUA, e o seu par a incentivou e mostrou as vantagens de uma dieta controlada, podendo comer de tudo mas tomando cuidado. Com isso ela pegou gostou pela coisa, e  passou a malhar, hoje está assim lindona, e com menos 22 quilos... aiii que belezaaa!

De acordo com o site Terra quando Kelly foi capa da revista Shape e viu as fotos, ela não se conteve e chorou muito dizendo que foi a primeira vez que usou um biquini assim. Realmente deve ter sido muito emocionante!!!



E eu vou continuar aqui a minha luta, mas desta vez tendo a Kelly Osbourne como minha musa!!!

Beijosss!!

Uma Camiseta da Studio Conceitus Pilates - Até 23/12 - Clique aqui
Um Vale Compras em Lingeries na LeFay no valor de R$ 60,00 - Até 26/12 - Clique aqui
Um Kit Oh! Passion da Chlorophylla com 1 deôcolonia, 1 sabonete líquido e 1 loção corporal - Até 31/12 - Clique aqui.

18 de dezembro de 2010

Alice Disse e as garotas seguem a moda!!

Quem não conhece a história de "Alice no País das Maravilhas"? A garotinha Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar cheio de fantásia e povoado por criaturas peculiares.
Pensando nesta aventura de mágia, surgiu a loja Alice Disse.


Então se prepare para conhecer o mundo repleto de fantásia que está ao seu alcance!!!

Chegou a sua hora de visitar o País das Maravilhas, o cantinho de Alice Disse.


Para seguir a viagem você precisa de sapatos confortáveis, escolha o seu entre tantos modelos originais e criativos que a Loja Alice Disse possui.


Precisamos estar preparadas para tudo, e vamos carregar muitas coisas, que tal uma bolsa linda e de qualidade.


 Olha Bijoux, escolha e vamos arrasar!!


E no meio do caminho uma surpresa, o que será isso hém? 


Vamos ver ?


E a viagem não acaba por aqui, tem muito mais no site da Alice Disse. Onde você pode adquirir todas essas fofuras e muito mais.
Além de ficar de olho no Clube da Alice, e super antenada nas novidades com o Blog e o Twitter. O melhor de tudo é que você tem a possibilidade de sentir e ver tudo de pertinho nas lojas Alice Disse.
  
Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400 / LJ 220 - Botafogo  
Rio Sul - Rua Lauro Muller, 11 / LJ D46 - Botafogo  
Shopping da Gávea - Rua Marquês de São Vicente, 52 loja 218 - Gávea

Então não perca tempo.... vamos ter nosso momento Alice.

Post dedicado ao concurso "365 dias de sapatilhas Alice Disse"

17 de dezembro de 2010

Tudo tem sua hora de acontecer!!


Sei que é chato misturar os assuntos do blog com minha vida pessoal e talz... mas preciso desabafar colocar pra fora meus sentimentos. Hoje passei mais uma vez por uma situação chata e dificil, pode parecer bobo ou idiota para alguns mas pra mim não. Eu reprovei em meu exame de carro e está sendo dificil lidar com isso, e não foi só eu que reprovei, minha irmã também. E mais o complicado, não é eu que pago a reprova, será meu pai, e ele terá que pagar a minha e a da minha irmã , sendo quase R$ 600,00 nessa brincadeira. Não estou me sentindo bem, penso que poderia ter feito mais e melhor, penso também se a culpa foi minha.... ou do carro... pois fiz o exame com um carro que eu não conhecia e ele morreu 2x, tanta coisa passa pela cabeça. E o que me conforta são as palavras que ouvi " Tudo tem sua hora de acontecer" ... será mesmo hém? Bom tenho que acreditar nisso rs. Indepentende do ocorrido e qualquer que seja a situação, sempre que passamos por uma "aprovação" e não acontece como queriamos, acaba sendo complicado lidar com isso, a decepção é inevitavel.Bom chega de lamentar, agora é me preparar para o exame de Janeiro/11.
Desculpe o post "chato".
Fica o belo texto da Sonia Dias Freitas do site www.soninhapoetisa.com para refletir!!

Beijos!!!

Decoração de Natal do Ribeirão Shopping

Olá pessoal!!

Segunda-feira eu e meu namorado fomos ao UCI Cinemas do Ribeirão Shopping assistir ao filme As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvora que por sinal é ótimooo; e lógico que depois de assistir ao filme, fui fotografar a linda decoração do Shopping.

Vejam só!!

Presépio de frente ao UCI Cinemas

Decoração da aréa central - Papai Noel Jardineiro
Jardim de árvores de natal!! rsrs
Casal de coelhos se beijando!!
Casal de guaxinins, super fofos!!
Árvore de Natal enormeee!!
O Ribeirão Shopping está todo decorado, com muitas luzes, predominando o vermelho e verde por todos os lados. Não há quem resista ao clima de Natal neste ambiente lindo!!!
Pretendo visitar e fotografar a decoração dos demais shoppings de Ribeirão Preto, sendo o Santa Úrsula Shopping e o Novo Shopping!!

E na cidade de vocês como está a decoração?

Beijos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.