14 de dezembro de 2010

Cor do Dia: Pacífico da Blant Colors + Aurora Boreau Ultimate 3D da Top Beauty

Pessoal olha que coisa linda essa cor


Simplesmente me apaixoneeeiiii s2

Eu sou péssima para descrever cores, não entendo nada, mas essa cor Pacífico da Blant Colors é um verde meio azul sei lá, muito diferente e contagiante. E para deixar ele mais lindo e fofo *-* usei o Aurora Boreau Ultimate 3D da Top Beauty para dar um tcham.
Ambos os esmaltes eu ganhei no sorteio dos Blogs Universo da Gisa e Sereia Bonita


Sobre o Pacífico da Blant Colors, a secagem é ótima mesmo, e foi muito fácil de esmaltar devido ao cabinho do pincel ser longo, isso facilita as coisas para mim que não tenho uma boa coordenação motora hahaha.
O tempo de secagem do Aurora Boreau Ultimate 3D da Top Beauty é mediana, demora um pouco mais que o esmalte da Blant Colors, mesmo assim ele é lindãooo.. daqui uns dias vou usar ele com o Pacífico em todas as unhas pra me sentir poderosa.

E ai meninas o que acharam das cores?

Beijosss!!

4 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que diferente esse esmalte da Blant!!!

Nunca vi essa marca aqui...

gosteiii...;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindas as cores e suas unhas também..adorei!

pena nunca ganho sorteio..rsrsrrsrsrs

Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.