15 de dezembro de 2010

Selinho: Seu Blog é um amor!!

Olá meninas!!!

Semana passada recebi meu primeiro selinho e veio do Blog Universo da Gisa. Obrigada Gisa =)


Então vamos colocar em prática haha, junto com o selinho tenho que postar três fotos que acho fofa *-* (oun)

A primeira foto, é do beijo carinhoso e mas lindo do meu papai no dia do meu aniversário em Outubro/10.


A segunda é a minha cachorrinha Belinha *-*


E a terceira é esse gatinho mais fofooooo, como fosse meu abraço em todas vocês '-'


Vou passar o selinho para os blogs:

luxobasico.blogspot.com
frescurisse.blogspot.com
unhassemprecoloridas.blogspot.com

Beijosss!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, Caroool!!
Olha meu bloguito aí!!!
Muito obrigada pelo selinho!!!!Amey!!!

bjs!!!

Margareth Gervason disse...

Mais uma vez quelida Obrigada, sempre se lembrando de mim.
Vou leva-lo comigo...

Beijos coloridos!

Érica França disse...

Lindas fotos!
Obrigada pelo carinho no blog!
Beijos da Cáca.
@ericalimma
sereiabonita61.blogspot.com
=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.