20 de dezembro de 2010

Sorteios aqui no Piscou Aconteceu - Participem!!

Olá pessoal!!

Estamos na reta final de alguns sorteios aqui do P.A e este post é para avisar o pessoal que ainda não está participando de nenhum!!
Então corram, pois vale a pena participar...

Sorteio de uma Camiseta da Studio Conceitus Pilates

Até 23/12 - Clique aqui e participe

Sorteio de um Vale Compras de R$ 60,00 em Lingeries na LeFay

Até 26/12 - Clique aqui e participe

Sorteio de um Kit Oh! Passion com uma deôcolonia + 1 sabonete líquido + 1 loção corporal

Até 31/12 - Clique aqui e participe

No post do sorteio do Kit Oh! Passion pedi pra vocês deixarem mensagens de Feliz Ano Novo, que no último post do ano eles seriam publicados. Mas tem meninas deixando mensagem de Feliz Natal rsrs, então no post especial de Natal farei a publicação dos respectivos comentários de Natal =DD pra não bagunçar tudo hahaha.
Aproveito para dizer que estou adorandooo os comentários de Natal e Feliz Ano Novo, vocês são demais garotas o/ 

PS: Comentários desejando Feliz Natal e Ano Novo podem ser feitos em qualquer post.

Beijosss e até =D

4 comentários:

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Vou participar!!
Ahh tem novos Posts no Ponto e a Prancha Alisadora Ceramic Íon!
Bjos
pontocorderosa.blogspot.com

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI disse...

olá ana tudo bem??meu nome é luciana e assim como vc tbm moro em rib preto, tbm tenho um blog o http://omundodapenelope.blogspot.com e adoraria se pudesse me fazer uma visita e se gostar me siga tbm,assim trocamos muitas dicas e quem sabe organizamos um encontro de blogueiras aki de rib né!!!!bjuxsssssssssssss até mais......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.