24 de dezembro de 2010

Cor do Dia: 201 e Marta da Hits

Estou com uma mania de passar camadas de cores diferentes quando vou esmaltar as unhas, que tá uma coisa de loco. Desta vez passei primeiro uma camada de 201 da HITS, que é um rosa neon rsrs, que se vê a quilômetros de distância rs. E depois passei uma camada do Marta (TiTiTi) também HITS, que é um roxinho meigo, meio transparente. E a mistura dessas cores resultou neste rosinha fofo e chamoso *-*



Realmente o Marta deu uma quebrada no "super rosa" do 201, e deixou um rosinha que adoreiiii =) 
Lembrando que está foi a primeira vez que usei esmaltes HITS e posso dizer que me surpreendeu muitoooo, a secagem foi rápida, boa cobertura e o melhor durou 4 dias. Fiquei feliz com a durabilidade dele pois aqui em casa eu arrumo cozinha e faço comida todos os dias rs, e todo mundo sabe que as tarefas domésticas detonam com o esmalte o/ e a HITS passou no teste, espero que os demais esmaltes da marca sejam bons quanto.
Ahh esses dois esmaltes da HITS eu ganhei no sorteio dos Blogs Sereia Bonita e Universo da Gisa, nem seii se aqui na minha cidade vende HITS.

E vocês o que acharam do rosinha? rsrs

Beijos!!

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas suas umas amo rosa, e nemprecisa amenizar o rosa, ele é lindo...
Bom dia minha quelida,passei para deixar um FELIZ NATAL.

Beijos coloridos!

Celi disse...

Desejo a vc e aos seus familiares um Feliz Natal e um 2011 maravilhoso!

Beijos
Celi
http://www.casanovaeagora.wordpress.com

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

nossa, amei esse tom de rosa, tava mesmo querendo um esmalte assim, já vou comprar pra eu fazer essa misturinha também...rsrs

Sorteio no meu blog:

http://coisasdemariemary.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog.html

Érica França disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua unha!
Beijos
@ericalimma
sereiabonita61.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.