2 de dezembro de 2010

Dica de presente para o Natal - Kits Chlorophylla

Vamos pensar nos presentes de Natal?
Uma boa pedida são os Kits de Natal da Chlorophylla, onde você presenteia com qualidade e economizando!!

Ficou curioso? Então dá uma olhadinha nos Kits '-'



Para saber mais sobre cada produto dos Kits acesse: www.chlorophylla.com.br

Lembrando que os produtos Chlorophylla estão à venda em 300 pontos em todo Brasil, clique aqui e confira a loja mais próxima de você.

Ahhh um recadinho!! Fiquem de olho aqui no Blog pois terá sorteio de um Kit de Natal da Chlorophylla!!

Beijos =**

4 comentários:

Káh Menezes. disse...

Floor!
Participa do meu sorteio da Sigma,

Beijos Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Super dicas, mas não sei se tem na minha cidade, acho que não. Vou procurar saber!
O kit lavanda deve ser o máximo!

beijos coloridos!

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Estou passando para conferir o seu blog! ^^

Adorei! *-*
Eu adooooro cosméticos!
Excelentes dicas para presentes de Natal!

Estou seguindo-te!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.