9 de dezembro de 2010

True Color Quarteto de Sombras Cintilantes - Coleção Jeans - AVON

Vou mostrar pra vocês o Quarteto de Sombras Cintilantes - Coleção Jeans da Avon, eu adoroo ele.
Esse já é o segundo quarteto que compro, a duração é ótima e o preço está dentro do meu orçamento cerca de R$ 35,00.

A Coleção Jeans possui as cores:
Jeans - Azul Céu - Oceano e Marinho

Avon True Color Sombra possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras proporcionando alta cobertura que permanece por até 8 horas. Com tecnologia Color Bond que permite acabamento intenso revelando máxima cor. Fórmula à prova de acúmulos.
Testada por Dermatologista. 

 E vocês meninas possuem algum quarteto da Avon?

Beijos

10 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindo os tons de azul adorei. Só uso marrom ou dourado.
Mas preço otimo também...

Beijos coloridos!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
ahh, eu tenho esse é aquele de tons pretos e cinzas (esqueci o nome rsrs)
são bons mesmo né?
com um fixador de sombras eu faço ele durar o dia todo!
um beijãooo

Anônimo disse...

Olá querida...
pasando pra avisar que vc foi a ganhadora do sorteio...
passa lá no blog conferir.
bjosss

Anônimo disse...

Lindas as cores , amei ! bju

http://meumundobasico.blogspot.com/

Celi disse...

Oie,
Eu tb acho as cores lindas, mas tem que passar primer pois a fização nao e boa...
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Keiko Kanashiro disse...

acredita que eu nunca me interessei em comprar os quartetos da avon?!!! achava que a pigmentação não fosse boa..

Karine Lopes disse...

Oi Carol!
As cores estão fantásticas mesmo. Apesar de eu não usar muita sombra, adoorei essas opções de azuis.
Boa dica. Beijos :D

danii makeup disse...

nossa queria ter todos quartetos da avon, sao lindos todos ne?
os tons azuis desses sao perfeitos!
bjjj

Renatinha Araújo disse...

Eu não tenho nenhum quarteto da Avon, mas adoraria ter um! *-*
Adorei essa coleção Jeans!!
Lindas mesmo!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.