22 de maio de 2010

ESMALTE DA SEMANA


Boa Tarde !!!

Então agora a tarde peguei minha malinha de coisas pra fazer a unha, e quando vi cade a acetona? Ahhh chinguei tudo por dentro rs... minha querida irmã usou tudo e nem me avisou pra pode comprar outra. Dai lá vai eu pra farmacia mais proxima comprar a acetona, mais chegando lá olhei pra essa cor da Risqué e pensei vou levar e levei =D
Esta ai então o Obsessão da Risqué, achei que pelo tempo frio que esta aqui iria demorar p/ secar, mais pelo contrario até que secou rapidinho. Adoreiii a cobertura dele .. aproveiii
Vou indo então tomar meu banho e me arrumar pra namorar rsrs.

Bjos e bom final de semana a todos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.