7 de maio de 2010

Trident Global Connections


Olááá
Nossa ontem fui pra faculdade mais tarde, somente pra ver as 2 últimas aulas porque minha professora de psicologia esta com dengue acredita?
Masss chegando lá parei pra bater um papo com as meninas da minha sala e a Elis tirou uma caixinha preta da bolsa, super linda e perguntou "aceita carol?" dai eu olheiii olhei e disse "que isso?" e ela respondeu " é o novo trident" e eu lógicamente aceitei... adoro Trident e ainda por cima um que eu nunca vi, kkkkk muita gente pode até conhecer mais eu não sabia da existencia daquilo kkkk (pelo que vi na internet ele foi lançado o fim de 2009 e eu descobri essa coisa agora).
E aceitei o xicreti chic kkkk .... quando coloquei na boca.... NOOOOOOOOSSSSSSAAA que era aquilo muiiiiiittttoooooo boooommmmmm *-*
Dai pedi pra ver a caixa lindona e vi o nome era o Trident Global Connections sabor Bali Sunrise Fruit nada mais que frutas amarelas pelo que recordo da embalagem...
Então o que não me agradou foi o preço né.. R$4,90 no Sup. Pão de Açucar mass ele vem com 14 unidades e o seu tamanho é 12% maiores que as do produto regular se for ver vale pela qualidade e sabor maraaaaaa.... fica a dica pra quem como eu nunca tinha saboreado esse Trident kkkk
Bjoss

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.