29 de maio de 2010

Calçados Moleca


Boa Tarde,

Hoje eu acordei cedinho, porque não aguento mais ir trabalhar de sandália, minhas pernas já não estão aguentando. E resolvi comprar uma sapatilha, pois bem fui ao centro da cidade e encontrei uma amiga a Jessica, do tempo do ensino técnico lá no Centro Paula Souza (secretariado) e ela estava usando uma linda sapatilha, perguntei onde ela comprou ela me indico a loja e ainda disse pra eu aproveita porque ela custou somente R$19,90. Ahhh mas dai corri pra loja e chegando lá não tinha meu número... ohh decepção ... fui então na outra loja e lá também não tinha. Dai resolvi olhar os demais modelos, e resolvi experimentar algumas Molecas rsrs.
E não é que são ótimas, minha mãe usa, minha avó usa rs , e eu agora também vou usar a minha o/
Achei ela lindona, superrrrrrr confortável, e tem saltinho...nota 10 !!!

Esta ai na foto a minha nova companheira de trabalho rs.
E eu olhei no site da Moleca e encontrei o modelo lá na coleção, é a Ref:5057.318, eu não achei muito caro paguei R$49,90, comparado aos beneficios e perto das sapatilhas que vi lá sem marca boa, achei que valeu a pena.

Bjos e bom final de semana!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Adoroo sapatilhas, tenho alguma sda moleca! ;)

Flor, ontem (29/5) foi o ultimo dia para quem quisesse participar se inscrever no sorteio, pretendo publicar amanhã o resultado pq ainda estou confirindo as inscrições, pois só pode um por pessoa, e sempre tem aquele que quer se fazer de espertinho.. ;/

se conseguir terminar hoje,a amanhã já vai para o ar cedinho, se não só a noite quando eu voltar da facul ;)

beijos flor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.