15 de maio de 2010

Novo UNO adorei o visual



Olá pessoas =D
Nossa ontem eu fui pra faculdade, chegando lá não tinha ninguém devido a festa a fantasia "Peruada" e eu fui embora pra casa toda feliz, porque iria ver o final da novela kkkkkk Adoreiii o final da novela, mais não é disso que vim falar. É que ontem após a novela assistindo Globo Repórter, apareceu o comercial do novo UNO , mais gente que coisa mais fofaaa, tem de tudo quanto é cor e o comercial enfatizou muito isso, no começo do comercial quando um monte de gente apareceu levantando casas de papel eu saiu aqueles carros de dentro, pensei " mais um modelo de carro" olhei pra eles e pensei "que fofim, gostei" e quando falou que era o novo UNO eu fiquei assim =OO novo UNO deixou de ser aquele carro quadradão e está com um visual mais redondinho mais tá super diferente e o melhor é pequenininhooooo =D Adoro carro pekenino kkkkk. Ah e já aviso eu não entendo muito de carro então ninguém me critique kkkkk apenas opinei sobre o visual viu. =D
Quem quiser ver o vídeo do comercial clique aqui.
Bjosss

1 comentários:

Nubia Reis disse...

Eu também amei o novo uno! Detalhe: Sempre odiei o antigo, mas esse está completamente diferente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.