27 de julho de 2010

Primeiro Sorteio do Piscou Aconteceu...


Sorteio é tão legal, resolvi fazer um pra animar um pouco o blog ^^

Bom esse sorteio é fruto de uma parceria bem legal com a minha MÃE, hahah isso mesmo minha mamis é consultora Natura e Avon e falei tanto na cabeça dela =D que queria fazer um sorteio aqui, que ela resolveu me disponibilizar alguns produtinhos.

Os mimos simples mais de coração que seram sorteados são:
  • 1 Batom Natura Faces. Zip - Cor: Marrom Perfeito.
  • 1 Hidratante de banho com enxágue de Cereja e Avelã - Linha Natura Todo Dia Inverno - 300ml
  • 1 Brinco Formato Hello Kitty
REGRAS:
  1. Ser seguidor (a) público do blog;
  2. Morar em territorio nacional (Brasil);
  3. Preencher o formulario corretamente;
  4. Valido somente 1 cadastro por pessoa (exceto quando divulgar);
  5. O envio do prêmio será por minha conta.
  6. Não será aceito incrições por comentário somente por preenchimento do formulário Google Docs.
DIVULGAÇÃO:
  • Caso divulgue a frase a baixo no twitter terá direito a mais um cadastro no formulário, lembrando que é somente uma vez a divulgação!
    "Participe do Sorteio do Blog Piscou Aconteceu e concorra a vários mimos -> http://migre.me/10ghZ Até 11/08"
  • Caso divulgue o sorteio em seu blog terá direito a mais um cadastro no formulário. lembrando que a divulgação terá que conter o link direito para o sorteio.
Resumindo no total cada pessoa poderá ter 3 cadastros no formulário ( 1 por ser seguidora, 1 por divulgar no twitter, 1 por divulgar no blog), caso eu encontre mais que isso, a pessoa será desclassificada.

Eu entrarei em contato com a ganhadora por e-mail e a pessoa terá até 2 dias após o envio do e-mail pra me responder, caso não ocorra retorno terá re-sorteio.

ÍNICIO:
27/07
TÉRMINO: 11/08


Meninas não esqueçam de preencher novamente o formulario caso divulgue, preencha com o link novamente!!

E BOA SORTE A TODAS!

Qualquer dúvida envie um e-mail para piscouaconteceu@yahoo.com.br

48 comentários:

Jú Braghini disse...

Carol lindaaaa...

Parabéns pelo sorteio... que seja o 1º de mtos!! ;)
Já estou participando!!

Bjokassssssss

Priscila Batista disse...

Participando simmm!!
amei os produtinhos e estou seguindo o blog.
Vou colocá-lo na minha lista de blogs fashions.. hehehehe
dá uma olhadinha no meu quando ser:
http://nemtaobasica.blogspot.com

beijooo

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
que blog fofo!
Adorei!
Meio que desisti dos sorteios, nunca ganho rsrsrs mas vou participar e divulgar!
Beijokas!!!

Geise Ferreira disse...

Participando!
Bem vinda e que venham muitas seguidoras pra seu blog!
Parabéns!!!
bjssssss

Edvanda Crochê disse...

Olá estou participando e divulgando no meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/

Priscila Almeida disse...

Parabéeens pelo blog e o sorteio!! Que venham muitos!! Sucesso!!
Já tô participando!!!!

Bjoss

www.toaletefeminino.com

Por horas Pathrika....noutras Virginie'sband disse...

Oi..retuitei e to participando, preenchi 2 vezes. Só nao sei cmo isolar somente meu post pra pegar o link =( dai passei o link do meu perfil. Amei esses brinquinhos da hello kitty!!!! Se nao for sorteada, please...me informe onde achastes?? Ou tu tens mais pra vender?? bjinho

Luxos de Princesa... disse...

Que sorteio maravilhoso Carol, amei e já estou participando, quem sabe né:)
Boa sorte no sorteio do blog, fiquei muito feliz em te ver lá, foi super convidade.

Beijos flor!

Duda Martins disse...

Parabéns pelo sorteio... que seja o 1º de mtos!! ;)
Já estou participando!!

Unknown disse...

AI Q DELÍCIA ...AMO NATURA , QUERO GANHAR RSRS!!!
PARABÉNS PELO BLOG NOTA MILLLL.
BJUXX

Cabrocha ♪ disse...

Se tem avelã, eu tô dentro, rs.
Parabéns pela iniciativa que, espero, vai fazer sucesso no twitter e em toda a rede.
Beijos e fique com Deus!
@Japoneguinha! *-*

Por horas Pathrika....noutras Virginie'sband disse...

haha..valeuz querida..agora to sabendo como pegar links..ja nao sou ameba de tuiter =p~
Esse é o link do teu post..bjaoo
http://twitter.com/Virginiesband/status/19791872964

Claudia Uchoa disse...

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ
Link de divulgação: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/19952330659

Camila Ghidoni disse...

Participando ;)!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF
@zamilaaa

Eliane disse...

Parabéns pelo sorteio! Amei o kit que vc montou. Espero e desejo que este seja o primeiro de muitos sorteios.
Bjs!

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi, adorei o blog lindo e organizado, parabéns!!! O sorteio é uma fofura, espero ganhar...
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Divas pra sempre disse...

Quero ganhar!!!! To loka por esse hidratante...ainda bem que nem comprei pq esse vai ser MEU!!!
Beijokas Diva
Deby
http://asdivasprasempre.blogspot.com
Dá uma passada ta rolando um sorteio fofuxo!

Arte Com Quiane disse...

oie!! estou participando...
ja preenchi 2 vezes o formulario porque divulguei no meu blog:
http://garotadebatom.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-hidratantebrinco-e-batom.html
bjus
quiane

Alek disse...

Participando eu vou adorar ganhar
esse blog ta bombandooo rsrsrsr
beijoss

Thamy disse...

Adorei seu blog (principalmente o nome).
Ja estou participando e tbm estou divulgando.

Bjos!

www.donamargot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.