28 de julho de 2010

Lembranças do passado, e minha caixa de recordações!


Bom Dia Meninas!!

Hoje vim contar sobre minha "Caixa de Recordações", ontem estava arrumando meu quarto e comecei a mexer nesta caixa misteriosa que guarda meu passado!


E não é que me deu TANTA saudade, essa caixa que eu tenho é onde eu guardo todos os papéis, cartas, cartões, bilhetes que possa lembrar alguém ou algum momento!
Encontrei tanta coisa, me lembreii de tantos amigos que não vejo a tempos, e me dei conta de como o tempo passa rápido e de que já estou ficando "velha".
Como pode tantos momentos dentro de uma caixa, parece uma máquina do tempo, eu comecei a ler cada uma e parecia que eu estava revivendo tudo novamente, e descobri que mesmo longe essas pessoas continuam sendo muitooo especiais!
Pena que na vida, cada um segue seu rumo e perde o contato, mais ainda bem que tenho a minha "Caixa de Recordações" onde guardo muito dos meus melhores momentos!

E vocês, possuem alguma "Caixa de Recordações" ou algo parecido?
Se possui, pega e dá uma lida e veja como é bom lembrar dos velhos amigos!

Beijos

Ah não esqueçam de participar do sorteio que esta rolando aqui blog.

8 comentários:

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
ahhh, morro de saudades das epocas antigas também ;D eu tinha uma caixinha... pena que desapareceu rsrs adorava ficar relendo as besteiras que eu dizia xD
Beijokasss

Unknown disse...

que bacana!! até certo tempo eu tinha algo parecido, mas depois de uma faxina joguei tudo no lixo!! Adorei seu blog flor, virei seguidora.

VaL M.P disse...

ahh eu já não tinha caixinha, ecrevia tudo em um diário ou agenda mesmo, era tanta bobeira... coisa q eu fazia, o menino da escola q eu gostava,(o passo à passo da minha vida) hj já nem tenho + essas coisas =/
joguei tudo fora!!!
hahahaa =)

Anônimo disse...

eu também tenho ( 2 CAIXINHAS) RsRs esta na casa do meu pai ,depois que casei nem troxe , estou louca pra pegar e reler ! Rsrs bjusss http://meumundobasico.blogspot.com/

Momento Beauté disse...

Participando do sorteio! Venha conhecer meu blog, tem 2 sorteios rolando lá!

www.momentobeaute.blogspot.com

bjo

Adriana disse...

E que menina/mulher não tem a sua?!?! Mas, como disseram aí em cima, as minhas também ficaram para trás, na casa dos meus pais! Casei e abandonei! rs

Adorei seu blog!
Bjs!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Anônimo disse...

Olá Carol!
Acabei de conheçer seu blog, e adorei eu tb guardo muita coisa da época da escola e até da infância como desenhos que fiz pra minha mãe enfim é muito gostoso ter lembranças né!
Olha voltarei mais vezes adorei seu espaço e quando pudeer venha me visitar tb seria muito bom te receber no Pitanga!

Bjus.....s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu também tenho uma caixa assim, cheinha de cartinhas e recados dos meus amigos! É sempre bom relembrar tempos passados...

Beijos Natalia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.