5 de julho de 2010

Gentemm olha o que eu ganhei por ai

Olá pessoas lindas =D
Estou passando para divulgar a vocês o que andei ganhando por ai em sorteios ultimamente.
E conforme eu for recebendo os produtos irei testar tudo e postar, que recebi tudo certinho =D e divulgando o blog que fez o sorteio é logico.
Bom o primeiro sorteio que ganhei na vida foi no Blog LuxoBásico da Flávinha =D de um kit de produtos Sillage + alguns mimos.O sorteio foi no dia 02/06, clique aqui para ver o post do sorteio.
E eu recebi meu prêmio no dia 11/05 super rapidoooo.Quem quiser ver as fotinhas do post que eu fiz clique aqui.
O 2º sorteio que ganhei foi do blog www.eumadame.com antigo blog artesamoresevoce.blogspot.com de um kit de produtos de beleza variados, o sorteio ocorreu dia 01/05.Quem quiser ver o post do resultado do sorteio clique aqui.Masss até o momento não recebi os prêmios, devido a alguns problemas pessoais da dona do blog, e espero muiiiitoooo em breve recebe-los né gente =DDDDDD
Ai em baixo a fotinha do que irei receber o/ não vejo a hora de chegar *-*
O 3º sorteio que ganhei foi do blog www.shampooazul.com de um Creme Corporal da Granado no dia 18/06.
Esse eu tbm não recebi por enquanto, mais pretendo em breve recebe-lo *-*
Quem quiser ver o post do sorteio cliqui aqui.


O 4º sorteio que ganhei foi do blog www.tudoqueelasquerem.com.br de um kit de produtos Nativa SPA "o boticario". Ganhei o sorteio dia 19/06 quem quiser ver o post clique aqui.
Legal é que fizeram o video do sorteio *-*
Ainda não recebi tbm esses mais logo logo vem =DDDD

E o 5º e ultimo sorteio que ganhei foi do blog belezapura-cosmetics.blogspot.com no dia 30/06.
Quem quiser ver o post do sorteio clique aqui.
Esse foi o ultimo que ganhei e já vem amanhã, eu acho pois a Bianka do blog me enviou um e-mail falando que a patrocinadora do sorteio a Audrei, enviarei sexta os produtos, e hoje o Correio vez uma tentativa de entrega e eu não estava.
Então meninas como eu disse , conforme eu receber os prêmios eu posto aqui, lembrando que mantenho contado com todas as donas dos blogs e elas sempre me explicam a situação de tudo. Mesmo demorando tenho certeza que elas são pessoas confiaveis, mesmo porque ninguem colocaria a reputação de seu blog por uma coisa a toa né.

Ahh outra coisa hahaha vocês devem pensar "nossa que sortuda" mais eu todo final de semana me inscrevo em varios sorteios e acabo conhecendo blogs bem uteis, passo meu final de semana livre visitando e me informando. E só passei a ganhar sorteios depois que fiz o twitter pois eu divulgo sorteios e assim tem mais chances de ganhar! Nunca desistem!!!

É isso um grande beijo a todos.

1 comentários:

Bianka90 disse...

Aí miga fiquei até com inveja branca dos presentes que você ganho, mentiraaa tô brincando, bjsss tomara que você recebe porque aí é rapidinho o meu que ainda deve demorar porque moro no rj, bjss

belezapura-cosmetics..blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.