18 de julho de 2010

Novo Layout para o Piscou Aconteceu...


Olá meninas!!!

Não postei esse final de semana, por que passei o tempo todo fazendo o novo layout do blog, e como vocês podem ver deu uma melhorada !

Espero que vocês aprovem e quem entender de HTML e quiser me ajudar eu ficaria muiiiiito grata, pois eu consegui melhorar bastante, mais ainda não esta totalmente do jeito que eu quero.

Deixem seus coments dizendo o que acharam de tudo =D foi tudo feito de coração e com muito sacrifício pois eu nunca mexi com html hahaha...

Um grande beijo!!! E uma ótima semana!

3 comentários:

Wan disse...

Olá querida,
Achei lindo o layout do blog... vc esta bem demais em conseguir fazer isso.

Eu gostaria muito de incrementar o layout do meu blog, mas não entendo nada mesmo dessas coisas... se puder me dar dicas eu agradeço.

Beijos!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Laís disse...

Eu vi sim, Carol..o seu blog tbm esta nos que eu recomendo!!rsrs
bjãooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.