23 de julho de 2010

Calçados Bebecê Coleção Primavera/Verão 2011, que me apaixonei !!!


Essa semana recebi em meu e-mail a newsletter da Bebecê, convidando para conhecer a Nova Coleção Primavera/Verão 2011.
E eu que tenho calçados da Bebecê não poderia ficar fora dessa né!! E fui logo pro site conferir tudo, e não é que a Coleção esta LINDA e com cores maravilhosas de se ver.

Então separei um modelo de cada, pra mostrar quais foram meus preferidos *-*
Foi dificil escolher viuuuu =/ um mais belo que o outro!









E vocês meninas o que acharam dos modelos que escolhi?

Lembrando que tem MUITO mais modelos lá no site http://www.bebece.com.br

Lá no site tem uma aréa especial onde vocês podem verificar onde é o local mais próximo que vende produtos Bebecê, aqui em Ribeirão Preto eu costumo comprar e achar os modelos da Bebecê na Humanitarian Calçados.

Um grande Beijo =D



2 comentários:

Anônimo disse...

lindos! cada modelo esse peep toe ta maravilhoso ,mas deve ta carão! rsrs
http://meumundobasico.blogspot.com/
bjuss bom final de semana!

Unknown disse...

Oi Carol, enfim saiu o post heheh, espero que goste tah, beijaumm

www.tudoqueelasquerem.com.br

Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.