2 de junho de 2010

Ganhei um sorteiooo o/


Olá pessoal hoje quando cheguei do estágio abri minha caixa de e-mail e vem a boa noticia que fui a sorteada do blog luxobasico e ganhei uma máscara de hidratação intensiva de 500g e o reparador de pontas da Sillage.
É esses dois produtos ai da foto acima que vai vim pra minha casinha, quando chegarem eu vou usar e depois conto como ficou meus cabelinhos vermelho, e com certeza minha mãe e minha irmã vão usar também rs.

Ah passem no blog luxobasico lá tem varias dicas e sorteios nota 10!!
http://luxobasico.blogspot.com/

Obrigada luxobasico e Sillage =D

Bjos

2 comentários:

Flávia Capelli disse...

Oie!
Vim conhecer seu blog e já estou seguindo ok e parabénss,logo seus produtos estarão ae na sua casa vc vai amar os produtos SILAGGE!!!

Bjo até mais
Flávia do blog Luxo básico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.