6 de junho de 2010

Agora com twitter


Olá pessoass !!!

Eu tomei vergonha na cara e resolvi fazer um twitter, só não tinha feito ainda porque ele é todo em inglês e eu não intendia nada. Mais tomei coragem e fiz um rs, bem quem quiser me seguir é...

@anacaroltm

E eu não sei nada ainda dele, uma dúvida é tem como pegar o link da twitada que a gente dá, nossa estou me sentindo uma velha que não sabe nada rs...

Amanhã começa a minha semana de prova na faculdade =( (me desejem sorte)... e devido a isso no meu estágio ficarei só das 8h á 12h pra dar tempo de estudar...

Bom fim de domingo
e bom inicio de semana p/ todos

Bjos fiquem com Deus.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.