25 de junho de 2010

Cansada + tirando C.N.H


Boa noite

Nossa faz tempo que não posto nada, quase uma semana =/
Mas é que as coisas aqui estão difíceis MEO DEOS, lembram entrei de férias da faculdade mais a coisa invés de melhorar piorou, mais não vou reclamar pois é por uma boa causa!!!

MINHA C.N.H (Carteira Nacional de Habilitação)

É isso mesmo estou tirando minha C.N.H agora com 22 anos =D
e aproveitei as férias da facul p/ poder fazer as aulas do cursinho teórico, e esse trem é cansativo viu, chegar em casa 17h tomar banho, comer algo rápido e estar 18:20h passando a digital lá não é fácil, saio de lá 22:40h e chego em casa 23:30h por ai... praticamente eu só vou em casa pra toma banho e dormir...

Pra não dizer que não entro na net, eu entro 10min enquanto eu como meu pão e tomo meu leite antes de ir trabalhar, tempo de olhar meu e-mail e só, mais sei que Deus me reserva dias melhores. Temos que passar por algumas aprovações nessa vida!!! Nada vem de graça tudo tem seu sacritificio e depois sei que será gratificante!!!!

Isso ira durar só até sexta que vem, dai depois é só correr e curtir minha queridas férias =D

Beijos a todos!!!!
E um otimo final de semana!!!
Eu vou é dormir muito, arrumar minhas coisinhas e curtir meu namorido!! *-*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.