15 de junho de 2010

Novo Dove Men + Care


Boa Tarde pessoal !!!

Vim falar do Novo Dove Men + Care.

Ah muitooo tempo atrás eu entrei no site www.dovemencare.com.br para receber uma amostra do novo Dove Men + Care, até tinha esquecido disso, eis que hoje o Correio trouxe ele para mim rs.

A embalagem veio em papel com plastico bolha um super cuidado, o frasco até que é grande por ser amostra grátis, tem 20g e é em aerosol, o que eu escolhi no site foi o Clean Comfort.

Mesmo sendo para homens eu não resisti e dei uma espirrada no braço para sentir o cheirin, eee que delicia meninas e meninos, adoreiii um cheiro agradavel e se duvidar até eu usaria, só não vou usar porque meu querido pai, quando viu já se apropriou dele e também amou.

Meu pai tomou um banho agora pouco e já estreiou ele, e estááá aprovadooo pelo véio rs.

Bom aqui vai algumas informações sobre o produto:

"Dove desenvolveu um produto de performece superior, potente contra o suor, com componentes efetivos contra a transpiração, mas que, ao mesmo tempo, é suave com a pele, evitando irritações nas axilas.
Assim como todos os produtos da marca, os antitranspirantes da linha Dove Men + Care possuem um quarto de creme hidratante, proporcionando proteção além de uma pele hidratada sem desconforto.
Em duas fragrancias exclusivas, Clean Comfort e Extra Fresh, Dove Men + Care está disponivel nos principais varejos e farmacias de todo Brasil."

Beijos e vaii Brasilll

==========<() ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ póóóóóóóóóóóóóó
==========<()
♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ póóóóóóóóóóóóóó

2 comentários:

Vivi Tassi disse...

Vou contar pro meu marido, ele vive as turras com as escolhas dos desodorantes.

Bjão

Unknown disse...

vim correndo ver o q escreveu e simplismente amei!!!!

o cadastro eu tinha feito mesmo no nome do maridão...

bjs e otimo fds

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.