21 de dezembro de 2010

E a Blogueira que faz acontecer de Dezembro é.......

E a Blogueira que faz acontecer de Dezembro é.......



 *Jéssica Viana do Blog Desire Of Girl* 

A leitora Fernanda de Varginha - MG, preencheu o formulário que consta na barra ao lado indicando a Jéssica, foi assim que ela foi a escolhida de Dezembro!! Se você quer ver sua Blogueira favorita aqui também, é só preencher o formulário ao lado.

Agora vamos conhecer melhor a Jéssica e o Blog Desire Of Girl!!

O Blog Desire Of Girl foi criado no dia 06 de Junho de 2010, o primeiro post foi sobre os esmaltes Penelope Charmosa da Risqué. Atualmente possui 170 postagens, 540 comentários, 600 seguidores e 21.554 visitas.

Vamos a entrevista

Qual a sua profissão? Seus planos para o futuro?
Huumm, Eu ainda não tenho profissão a não ser de blogueira. Se blogueira é profissão não sei, mais eu sou uma. hehe Não trabalho, terminei meus estudos em 2009 e até hoje não consegui um emprego. OS meus planos para o futuro e começar minha faculdade de direito em 2011, Arrumar um emprego né rsrs. Fazer meu namorado colocar uma aliança de noivado por que afinal já são 2 anos rsrs.. Fazer meu blog ser mais bem conhecido e ser feliz.

O que te levou a criar o Blog Desire Of Girl?
Criei meu blog por pura curiosidade, no começo ele se chamava Bad Girls "nome nada sujestivo" hehe mais foi o que me veio a cabeça na hora de criar" O bad girls era pra ser meu e de uma amiga minha mais ela acabou desistindo e eu fiquei sozinha. :( Os dias se passavam e eu postava, postava e não tinha leitoras. Logo pensei em desistir. Até que tive a ideia de trocar o nome para Desejo de Garota ou Desire of Girl. Com o blog mais organizado e bonitinho eu consegui parcerias, sorteios e foi me dando gosto ser uma blogueira. Hoje com 6 meses de blog acho que estou no caminho certo.

Como você concilia sua vida pessoal com suas postagens no Blog Desire Of Girl?
Gosto de postar apenas quando tenho vontade e inspiração, sinto muita insegurança para fazer um post até hoje. Manter um blog mega bom, sozinha não é fácil. Por isso faço o que posso. Em 2011 não sei o que será dele, pode ser que falte tempo. Mais quem quiser fazer parte do blog so me dizer eu vou adorar :D
Você tem algum blog inspiração? Huuum deixa eu pensar... Adoro o Just Lia, By Marina, Bom senso make e mais um tantão assim (\------o--------/) Esses são só os primeiros que começei a ler. e concerteza me dão inspiração.


Já aconteceu algum fato no Blog que foi muito marcante?
Huumm acho que não.. pelo bem ou pelo mal ele só me da alegrias :D

Dos posts que você já publicou qual é o seu preferido?
http://desireofgirl.blogspot.com/2010/11/quero-uma-boneca-da-suri-cruise.html Eu sou fã já dessa garotinha ela é linda, um sonho de filha para todas.

Como é seu contato com as seguidoras e a importância delas pra você?
Eu não tenho o contato que espero ainda. "Seguidoras fieis e amigas" mais acho isso completamente normal, acredite o meu blog entrou nos eixos a pouco tempo. Mais mesmo ocultas, amo cada uma que vai visita comenta e tem consideração comigo . Sei que um dia eu vou montar um time enorme em nome do Desire :D

Cite 3 produtos de beleza que você considera essencial?
Perfume, Condicionar e Esmalte.

Conte o quanto significa seu blog pra você atualmente!
Meu blog é meu amiguinho de todas as horas, meu novo brinquedinho, meu chodóóó. Um álbum lindo que mostrarei pros meus filhotinhos :D e dizer mamãe tem um blog ;P

Visitem o Blog Desire Of Girl -> desireofgirl.blogspot.com

Chegou ao fim mais uma entrevista com a Blogueira do mês.

Mas lembre-se em Janeiro pode ser você aqui =D

Obrigada Jéssica pela participação!!!

Beijos

6 comentários:

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Que show. otimo conhecer mais das nossas amigas da blogsfera!
Bjos
pontocorderosa.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Ainnnnn...

Adorooo essa sessão!!!! ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogpot.com

Margareth Gervason disse...

Parabéns Jéssica, vou conhecer seu cantinho!

Parabéns Carol por mais uma convidada, pq é um doce!

Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.