12 de novembro de 2010

Resenha Deocolônia Blog da Chlorophylla

Como prometi neste post aqui, toda sexta-feira será dedicada aos produtos da Chlorophylla.

Dia 12/11 -> Deocolônia Blog 75ml
Dia 19/11 -> Sabonete Líquido Amora 250ml
Dia 26/11 ->  Body Splash Maçã do Amor 120ml
Dia 03/12 ->  Loção Hidratante Amora 120ml

Então hoje vou falar sobre a Deocolônia Blog!!
Fragrância Feminina floral-frutal. Elaborada com notas de Framboesa e Melão com toque de Musk, Rosas, Iris e Jasmim . Deliciosa Fragrância que conecta você com o mundo.
Uma deocolônia feminina indicada para meninas modernas conectadas com o mundo a sua volta.
75ml


Minha opinião:
A embalagem do produto é rosa acompanhado de algumas plantinhas que não identifiquei rs, o material é muito resistente.
Bom eu comecei a usar a Deocolônia na Terça (09) para ir a faculdade e foi o maior sucesso entre as meninas, logo quando cheguei minhas amigas me comprimentaram com abraços e logo perguntaram "que cheirinho bom é esseeee?" hahaha e comentaram sobre um detalhe.
A deocolônia possui uma fragrância super agradável e perfeita para usar no dia-a-dia sem preocupação se está incomodando as pessoas com o cheiro, pois ele é do tipo perfume doce, mais aqueles que são "discretos" ao olfato, ficando cheirosa sem exagero, esse detalhe chamou a atenção das minhas amigas. 
Lembrando que nesta semana não usei nenhum outro produto que recebi da Chlorophylla para não atrapalhar e misturar as fragrâncias.
Referente a duração da Deocolônia na pele, isso depende muito de pessoa pra pessoa, no meu caso durou o tempo necessário. Passei de manhã e na hora do almoço renovei a aplicação.
Considerações finais: A Deocolônia Blog é ótima pra usar sempre e sem medo de ficar exagerado, pra quem gosta de perfume doce "se jogue" você vai amar, e pra quem não gosta ou não está acostumada experimente!

A Deocolônia Blog e os demais produtos da Chlorophylla estão à venda em 300 pontos em todo Brasil, clique aqui e confira a loja mais próxima de você.

Ahh meninas olhem só o Kit Blog, vem o perfume e o exclusivo Mouse Pad Blog, uma boa pedida para o Natal!!
LAC: 0800-6022022

E ai o que achou da Deocolônia Blog?

1 comentários:

Margareth Gervason disse...

Bem acho que temos que marcar nossa presença pelo nosso cheirinho. Assim como fizeram com vc assim que chegou!! Sentiram seu cheiro efalarma, agora sempre que sentirem vão se lembrar de vc!

Adoro cheiro doce! Ainda mais poder usar a qq hora.

Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.