22 de novembro de 2010

O estilo de Jéssica da novela Passione

Devido a minha faculdade vejo a novela Passione da Rede Globo só de vez enquando, mas sempre que assisto não tiro os olhos das roupas da Jéssica, personagem da atriz Gabriela Duarte.
E sei que não é só eu que babo nas roupas dela, porque vejo a mulherada da minha sala fofocar sempre sobre o assunto, além de ver vários sites dando dicas de modelitos parecidos com os que ela usa.


O que me cativa no visual da personagem é que ela mescla um jeitão urbano com delicadeza e leveza, sem falar que abusa de roupas justas sem ficar deselegante.
Rô Gonçalves figurinista que assina o figurino de Passione com Gogóia Sampaio explica: “Apesar disso, o figurino ganha um toque de inocência com o estilo romântico da personagem”.

Imagens: manequim.abril.com.br

Isso tudo na minha opinião faz do visual da Jéssica um dos que mais me cativaram da TV.
E você gosta também do visú da Jéssica? Ou prefere o de outra personagem?

3 comentários:

Lala disse...

Lindos os looks dela! Moderno e romantico!
Adorei!;)

bjs!

http://frescurisse.blogspot.com

Margareth Mazetti disse...

Oi!
Adoro as roupas da Jéssica! São sempre lindas!
Boa semana pra você!
Beijo!

Celi disse...

Gosto dos looks dela!
Tão delicado, otimo post!

Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.