17 de novembro de 2010

Natura FotoEquilíbrio Ultra - Emulsão Hidratante, Loção Facial e Protetor Labial

Vamos proteger a pele do sol pessoal?
Eu sou uma que preciso tomar vergonha na cara e seguir o exemplo da minha mãe, e começar a usar todos os dias protetor solar, e não só quando sair no sol.
Mas a minha mamis não usa qualquer protetor benhê, ela usa a linha Natura FotoEquilíbrio Ultra!!
Então vamos falar de alguns produtos desta linha um pouco.


Emulsão Protetora Hidratante para o Corpo FPS 50


É um produto indicado para peles muito clara e com histórico ou propensão à hiperpigmentação. Resistência à água por 3 horas.
A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele da exposição aos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o fotoenvelhecimento da pele. A fórmula hidratante e com textura leve também é muito resistente à água. Para você aproveitar o melhor do dia. Ahh lembrando que ele não deixa a pele tão oleosa viu.
Modo de Usar: Aplicar no rosto de forma homogênea, 15min antes da exposição ao sol, para melhor absorção do produto pela pele.

Loção Protetora Facial FPS 60


Ajuda a atenuar os sinais de envelhecimento causados pelo sol. Previne o fotoenvelhecimento. Promove proteção imediata. Resistência à água por 3 horas.
Hidratação prolongada por até 8 horas, textura leve, não oleosa, fácil de espalhar e de rápida absorção.
Modo de Usar: Aplique uniformemente no rosto, sobre a pele seca, generosamente ou livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Aplicar tão frequentemente quanto necessário, principalmente após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongado ao sol, mesmo em dias nublados. Pode ser utilizado diariamente antes da maquiagem ou após o tratamento cosmético de uso habitual. Advertências: este produto ajuda a prevenir as queimaduras solares.

Protetor Labial Hidratante FPS 30



Previne o ressecamento da pele e as queimaduras causadas pelo Sol. Como vocês podem ver na foto acima, ele lembra um batom de manteiga de cacau.
Modo de Usar: Aplicar sobre os lábios.

Mais informações: www.natura.net

E vocês usam algo para se proteger do sol?


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.