22 de novembro de 2010

Nova empresa parceira - Studio Conceitus Pilates

Olá meninas!!

Hoje venho com muitasss novidades, uma delas é a parceria com a Studio Conceitus Pilates localizada no Rio de Janeiro, e repleta de atividades para o corpo, sendo RPG, Fisioterapia (Traumato ortopédica, Neurológica, Infantil e Terceira Idade), Fisioterapia para ATM (articulação têmporo mandibulares), Acupuntura e Acupuntura Estética, Aurículoterapia, Shiatsu, Pilates , Power Pilates, Jump+Pilates , Drenagem Linfática, Massoterapia Modeladora, Massoterapia Relaxante e Terapia das Pedras Quentes. Opções para cuidar do corpo é o que não falta hém pessoal?


Conhecendo a  Studio Conceitus Pilates
No mercado desde 2005, trabalhamos em condomínios fechados com a técnica de Pilates no solo. Confiantes em nosso desempenho, e diante dos resultados nos tratamentos fisioterápicos através da técnica, o PROJETO CONCEITUS - vida saudável , se consolida em CONCEITUS Stúdio de Pilates, no Leme – Rio de Janeiro.
Fisioterapia nada mais é , de que uma união de técnicas. E diante de tanta variedade e inovações dentro da área, o Stúdio CONCEITUS trabalha também com RPG, e Acupuntura. Todos os nossos profissionais, possuem qualificação nessas e em outras técnicas, e sempre buscamos a união das mesmas, e prol de um resultado rápido, eficaz e seguro aos nossos alunos e pacientes.
Trabalhamos com Terceira Idade, crianças, gestantes (em horários e turmas específicas), e sempre com um profissional qualificado a sua disposição.
 Conhecendo a  Studio Conceitus Pilates

E pessoal passem aqui amanhã, sabe porqueee.... vai rolar sorteio de uma camiseta linda da Studio Conceitus Pilates e um super descontão em 10 seções de Drenagem Linfática para as 50 primeiras leitoras do Rio de Janeiro que se cadastrarem.
Olha só hém 10 seções de Drenagem Linfática de R$ 450,00 por R$ 290,00...
Então se você é do Rio de Janeiro passe aqui amanhã e garanta seu desconto!! E quem não é do Rio ou não pode participar do descontão, se cadastre no sorteio da blusa amanhã!!

Studio Conceitus Pilates
TELS. (21) 3209-0617 / (21) 9753-7485 / (21) 9109-1757
RPG*Pilates (Particular , turma e personal Pilates)*Consultoria

Visitem

 Twitter: @CONCEITUSLEME - @PILATESLEME

1 comentários:

magra e obesa disse...

oLÁ !!!
entrei e estou torcendo !! quem sabe quando emagrecer, entro na blusa...rsrsr
Vai ser minha meta !!!
Entra no meu blog tb !! Me dá uma forcinha !!!
Bjksssssss

OBS: Adorei o blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.