14 de novembro de 2010

Angelina Jolie, capa da edição de dezembro da Vogue americana

Em sete meses do P.A nunca falei aqui sobre quem será a capa de alguma revista porque não entendo muito sobre esse mundo das revistas pra falar no assunto. Mas desta vez preciso dar meu pitaco sobre a capa de Dezembro da Vogue americana, tudo porque é a linda maravilhosa e PERFEITA Angelina Jolie *-*
Acho ela uma mulher de p**** personalidade, atitude, grande atriz e lindaaa!!



De acordo com o site Estrelando ela  foi clicada por Mario Testino para a publicação com um estilo mais ousado e descontraído.


Aqui, por exemplo, ela veste um espartilho com detalhes em renda de Colleen Atwood, do próprio acervo de Angelina, combinado com um cardigã da Club Monaco amarrado na cintura.

Veja algumas fotos:

Nesta foto, a atriz veste um tuxedo de cetim da Yves Saint Laurent com shorts justíssimos e sandálias de salto com pedras incrustadas.

Em uma foto colorida do ensaio, a atriz modela um vestido fúcsia de Carolina Herrera tomara que caia.

Na entrevista Jolie fez algumas confissões e detalhes sobre a relação que possui com seus seis filhos e declarou seu amor ao marido o chamando de extremamente bonito e o mais sexy. Jolie disse também que fica ainda mais apaixonada por Brad quando o vê com os seis filhos. Ainnn fala sério até eu ficaria mais apaixonada....

E ai o que achou da Jolie na capa da Vogue americana???

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Quem um dia não quis ser um pouquinho de Angelina.
Ela é lindaaaaaaaaaaa....

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Quem um dia não quis ser um pouquinho de Angelina.
Ela é lindaaaaaaaaaaa....

Beijos coloridos!

Neusa Vaz disse...

Oi Carol!!! Eu concordo com tudo o que você disse sobre ela, além de ser linda, até não poder mais, ainda é um exemplo de ser humano, amei o post, parabéns!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.