26 de novembro de 2010

Nova empresa parceira - Lefay Lingeries

Vamos dar as boas vindas para a nova empresa parceira do P.A a Lefay Lingeries, o nosso cantinho está crescendo hém pessoal o/

Bom vamos conhecer a Lefay Lingeries!!


A Lingerie exerce um papel fundamental na vida das mulheres, a LeFay Lingeries surge, então, como a proposta de oferecer produtos de qualidade e beleza. Nossos modelos são exclusivos e direto de fábrica, confeccionados com os melhores materias disponíveis no mercado e com a mais alta qualidade, agradando as mais exigentes consumidoras. Nosso espaço é exclusivamente virtual e pensamos nas mulheres que gostam de lingerie e não possuem o mínimo de privacidade e conforto para escolher, analisar, sugerir, perguntar qual é a melhor ou mais adequada para a ocasião especial que lhe espera mais tarde ou para o seu conforto nos desafios do dia-a-dia. Nossa loja é virtual, mas nosso estoque é real, para que nossas entregas sejam rápidas. Utilizamos os Correios para o transporte de nossos pedidos, e temos várias opções de pagamento. Conheça também o nosso Blog : lefay.com.br/Blog , lá você encontra dicas, tendências, sugestões e muito mais sobre lingeries.Somos também a primeira loja de lingerie com programa de recompensa por fidelidade as suas clientes. Mas acima de tudo, nossa proposta e trazer peças que valorizem a beleza da mulher em todas as ocasiões.


Fala sério cada Lingeries mais linda que a outra, e para todos os gostos... além do preço camarada né?
Além do preço camarada você pode ganhar um desconto muito especial, a Lefay oferece a todos os leitores do P.A um desconto de 25% nas compras.
É só usar o código PiscouAconteceu e pronto!!!

Agora é só passar na loja lefay.com.br e fazer muitas compras pra esse Natal!!


E pessoal só um aviso camarada rs, você gostou das lingeries da Lefay? Então volte aqui no Blog hoje a noite que vai rolar um sorteio imperdivel!!!! Fica a dica!!

4 comentários:

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

parabéns pela parceria! é ótimo ter boas parcerias. As peças estão lindíssimas!

bjos
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Carol Aquino disse...

Oi Carol (mais uma xará), adorei conhecer seu blog e tô seguindo, se der aparece no meu, tem MEGA SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED, PARTICIPE!!
Bjão
www.coisasdemulher.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.