10 de novembro de 2010

Conheça os perfumes inspirados no filme "Comer, Rezar, Amar" by Fresh

Depois do lançamento do filme de Julia Roberts, a marca de produtos de beleza Fresh, uniu forças com a Sony Pictures para criar um trio de fragrâncias chamada Eat, Pray, Love (Comer, Rezar, Amar), baseado no romance best-seller de Elizabeth Gilbert.

"Na beleza, temos que encontrar formas que dão interesse para o cliente se ver e se sentir bem. Em parceria com a Sony e com cinemas e lojas a Coleção Eat, Pray, Love não é só um produto mas uma experiência " afirma Jean-Marc Plisson, diretor executivo da Fresh Inc. em LVMH Perfumes & Cosmetics North America.

Sobre os perfumes o Eat é doce, Pray tem toques apimentados e Love com pitadas tropicais.

E não é só os perfumes não... tem também essa caixa com três velas.


Por enquanto e azar das brasileiras a Coleção é vendida somente no exterior, então peça pra sua amiguinha que irá viajar hahaha

Ahh cada perfume custa 32 dólares e o conjunto de velas 42 dólares.

Mais informações: www.fresh.com

Ps: Visitem o site da nossa parceira Chlorophylla aqui, e depois me contem neste post aqui qual produto mais chamou sua atenção. Se o post bombar pode ser que role sorteio de Natal hém!!

Imagens: Divulgação - Fonte: stylelist.com

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Tenho que contar pra minha filha que ficou louca por este filme, apaixonada.

Ela vai gostar de saber da novidade!

Beijos coloridos!

claudia disse...

Esse kit de velas estão lindinhas......pena que como sempre ficamos de fora dos lançamentos ...e temos que apelar para nossas amigas e suas big sacolas....

Giselle Trindade disse...

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA:
WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.