15 de novembro de 2010

Paleta de Batons Catharine Hill

Olá meninas!!

Sexta-feira chegou a Paleta de Batons Catharine Hill que ganhei no sorteio do Blog Skin Body and Hair da Julia Muscat que foi de uma gentileza e atenção ímpar. Fica aqui meu agradecimento a Julia e visitem o Blog dela hém -> skinbodyandhair.blogspot.com

Bom vamos a resenha!!

A paleta é uma graça, e quando a abri já me apeguei ao rosinha... hahaha


Ahh não reparem no swatch, nunca fiz de batons, preciso aprender com a Jessica do Blog AmélieQueen adoro os swatchs dela.


De acordo com o site da Catharine Hill: "Em uma paleta você encontra as 5 cores da nova coleção - Nude, Marrom, Rosas e Vermelho."

Pra quem quiser conferir a resenha e os swatchs que a Julia fez no blog dela clique aqui.

Minha opinião: Realmente os batons são bem hidratantes e de fácil aplicação, a durabilidade também é boa, deu um trabalho pra tirar ao fazer os swatchs. Considero uma paleta legal pra se carregar na bolsa pois dá pra combinar as cores com várias makes e se usar no dia-a-dia sem preocupação. Único problema foi o pincel que vem junto, o meu saiu quase tudo as cerdas, ficou quase peladinho =/ . Do resto eu gostei da paleta.

Para mais informações sobre os produtos Catharine Hill: www.catharinehill.com.br

E o que você achou das cores? Já usou a paleta?

4 comentários:

Ellen Miguel disse...

Ainda nao tenho nenhum produto da Catharine hill. Paletas de batom são sempre muito praticas né?!

Margareth Gervason disse...

Que delicia ganhar prêmios e presentes!
Linda a paleta!
Boa semana.

Beijos coloridos!

Julia Muscat disse...

Olá, Ana!
que bom que gostou da paleta, e desculpa pela demora!

espero que aproveite muito!
e ah, eu tinha escrito uma cartinha parabenizando e me desculpando pela demora,e colocado junto, mas a moça do correio esqueceu de botar ela dentro da caixa! haha..

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.