8 de novembro de 2010

Ellus - Second Floor "2nd floor" - T-Shirts Thundercats

Os Thundercats estão de volta!

Um dos desenhos animados de maior audiência da televisão nos anos 80, os Thundercats estão de volta. Willy Kit, Willy Kat e Cheetara aparecem nas t-shits femininas enquanto o símbolo do desenho, o olho de Thundera e os personagens Mumm-Ra, Tygra e Lion estampam as masculinas.



O lançamento oficial das camisetas Thundercats aconteceu em Outubro na loja da marca nos Jardins (R: Oscar Freire,990) e contou com t-shirts customizadas pela styling Leticia Toniazzo, vitrine especial do artista plástico Rick Castro e pocket show da atriz Mayana Moura com sua banda de electro rock.


Mais informações: www.2ndfloor.com.br/site

Gostou das camisetas do Thundercats?
Eu pelo menos achei que ficou demais!! Super criativas e eu adorava o desenho então pra mim está perfect!

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

É do tempo da minha filha, tenho que mostrar pra ela, é saudosista e vai amar!!!

Beijos coloridos!

Boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.