11 de dezembro de 2010

Conheça a Loção Hidratante Amora da Chlorophylla

Ahhh hoje termina as postagens especiais da Chlorophylla, já falei da Deocolônia Blog, do Sabonete Líquido Amora, do Body Splash Maçã do Amor e hoje tem a Loção Hidratante Amora!!

 Loção Hidratante Amora - Chlorophylla
Contém emolientes e hidratantes.
Vitamina Corporal Revitalizante. Rica em antioxidantes a Loção Hidratante Amora mantém o vigor da pele. Suas propriedades emolientes e estimulantes transmitem sensação de bem estar.

Loção Hidratante Amora junta tudo de bom, qualidade e preço baixo, só R$ 13,00 e vem 120ml. O tamanho do potinho é ideal pra lever na bolsa quando for sair ou trabalhar, na mochila pra ir à academia e pra onde você quiser. Pois ele cabe em qualquer cantinho, super hidratante e a pele absorve rápidamente, sem deixar aquela meleca. Eu levo ele na bolsa, mas sempre tiro de lá , sabe porquê? Ele é ótimo pra passar depois do banho, com a pele ainda úmida. A Loção Hidratante Amora é boa pra usar de qualquer jeito, mas minha preferencia é usar depois do banho mesmo rs. Além do cheirinho de amora ser MARA!!!

Agora vejam algumas opções de Loção Hidratente que a Chlorophylla tem...

A Loção Hidratante Amora e os demais produtos da Chlorophylla estão à venda em 300 pontos em todo Brasil, clique aqui e confira a loja mais próxima de você.


 Beijos!!!

3 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

OIE, CAROL!
PASSANDO PRA CONHECER O SEU BLOG E ADOREIII!!!

ADOREI A DICA DO HIDRATANTE! NUNCA USEI NADA DA MARCA!! MAS FIQUEI CURIOSISSIMA!!! =D

BJAO LINDA!

http://universofemininodayumi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Huuum...parece ser ótimo
Carol,esta rolando uma promoção lá no blog e também tem um selinho pra vc lá, se quiser passar para pegar, fique a vontade!!

bjs!!!

http://frescurisse.blogspot.com

Anônimo disse...

Oieeeeee... visitando pela primeira vez e quero dizer que adorei seu blog, muito fofinho, tô te seguindo e espero sua visita lá em casa! Bjo grande!
PS: adorei as dicas do post! Esse creminho deve ser uma delícia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.