28 de fevereiro de 2011

Resultado promoção: QUAL A SUA IDÉIA DE QUALIDADE DE VIDA???

Vamos conhecer a resposta mais criativa e original para a pergunta QUAL A SUA IDÉIA DE QUALIDADE DE VIDA???
Recebemos várias respostas no post da promoção, mas somente uma vai ganhar a Massage Ball oferecida pela Studio Conceitus.

E a resposta escolhida é........
QUAL A SUA IDÉIA DE QUALIDADE DE VIDA???

Rosangela S. disse...Resp: Levar uma vida voltada para o bem estar do corpo,da mente e do coração. Ter uma alimentação saudável e balanceada sem exageros, fazer atividades físicas agradáveis e sempre que poder fazer programas que me tragam alegria e prazer (praia, cinema, passear com o cachorro, viajar...). E amar e ser amado!


PARABÉNS ROSANGELA SANTOS - RIO DE JANEIRO/RJ

E a ganhadora possui um blog, acessem -> http://feminiceseafins.blogspot.com/

Ro já já te envio um e-mail comunicando tudo e espero que me responda com seus dados de entrega até Quarta-feira (02/03).

Beijos!!
@anacaroltm

4 comentários:

Rosangela S. disse...

Oba, Fiquei de saber que a minha frase foi escolhida!

Muito obrigada Carol e Studio Conceitus!
Bjus!

Batom nos Dentes disse...

Parabéns pra sortuda! :D Bela frase.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Danny Fernandes disse...

oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me....bjs obrigada!

www.unhasdadanny.blogspot.com

Adriana H. Tavares disse...

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.