5 de fevereiro de 2011

Humm tá estranha hém!! Claudia Leitte na capa da RG Vogue

Lá vai eu no site do Yahoo! pra entrar no meu e-mail quando vejo a imagem abaixo acompanhada da pergunta "É a Claudia Leitte mesmo?"
Dai olheiiii... olheiiiii.... cheguei perto do monitor e resolvi clicar pra ver qual é a da foto...

E me deparo com isso



Ahhh não Claudinha..... eu gosto de você!! Te acho super lindaaaaaaa e o que fizeram??
A roupa até que está legal.... mas seus cabelos? E essa make?? Será que eu estou desantenada da moda hém?

Para ver a reportagem completa do Yahoo! clique aqui

Ainnn não gostei....
E vocês o que acharam?
Imagens: Yahoo!
Beijos!!
@anacaroltm

6 comentários:

Unknown disse...

achei medonha também...tá igual curupira com esses pés para trás.

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

KIKA RIBEIRO disse...

Oi, Carol!

Nâo se preocupe com o nome da inscrição.
O mais importante é o email!

Beijos

Kika

www.paginadakika.blogspot.com

Michele disse...

também não gostei ela tem um rosto e um corpão de da inveja mas nessa foto detonaram ela coitada

Margarida disse...

Que horrível essa capa. Eu reparei depois nos pés e pernas dela e parece que da cintura pra baixo ela foi virada tipo capa para o filme exorcista. Acho que a idéia é essa porque ela está irreconhecível e até o semblante do rosto tá feio. Eu gostava mais da Claudinha no início da carreira dela. Enfim, bem interessante o post. ;-)
Carol, sobre o formulário foi meu marido que desenvolveu (ele é programador). Fico feliz que tenha gostado! Se quiser, peço para ele disponibilizar para vocÊ. Parabéns pelo blog e tô seguindo. Boa Sorte! Beijos

fabdosconvites disse...

Também não gostei, ficou bem esquisito, nem dá pra ter certeza se é ela mesma! Bjs, Rose:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.