22 de fevereiro de 2011

Testei: Máscara Nutritiva Palmolive Amazônia

Qual mulher não fica doida pra cuidar de frizz no cabelos e até mesmo não deixar tudo armar?
Eu pelo menos tenho um cabelo que não sabe o que quer da vida, e fica no meio termo, da raiz até o meio do cabelo é liso dai pra baixo é ondulado.

Vivo testando tudo quanto é coisa que vem escrito no rótulo "produto para cabelo armado / com com frizz", e dessa vez o teste foi com a Máscara Nutritiva Palmolive Amazônia.

Máscara Nutritiva Palmolive Amazônia: 
Palmolive revela o segredo que nutre profundamente e protege o seu cabelo com o poder da Amazônia. A variante Nutrição & Controle tem fórmula fortificante com extrato de amdiroba de origem 100% natural. Age de dentro para fora para que seus fios recuperem a força e fiquem protegidos das agressões do dia-a-dia, o resultato é cabelos com volume controlado e sem frizz.
Embalagem com 150ml.

Nas instruções de uso diz pra usar uma vez por semana, e cita também que para um melhor resultado usar toda a linha Nutrição & Controle.
Usei somente esse produto da linha por três semanas, sendo assim posso dizer que senti uma leve diferença no controle do frizz, sobre o volume não posso falar nada porque meu cabelo não é tãooo armado, então não vi diferença nisso.
O produto possui uma textura bem líquida e fácil de espalhar, haaa não posso esquecer de falar que o cheirinho dele é uma deliciaaaaaa e fica horas no cabelo mesmo depois de seco.

Paguei R$ 5,99 no Tonin Super Atacado.

E vocês pessoal já usaram algum produto dessa linha?

Beijos!!
@anacaroltm

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.