7 de março de 2011

Testei: Deo Colônia - Sonhos de Anjo - Julie Burk

Olá pessoal!!

Hoje vou falar sobre a Deo Colônia - Sonhos de Anjo da marca paranaense Julie Burk, pra quem não sabe a Julie Burk está no mercado a 24 anos. E atualmente a linha de produtos conta com mais de 150 itens, produzidos com alta tecnologia, qualidade internacional e com preços competitivos.

Deo Colônia Sonhos de Anjo: Fragrância inovadora para mulheres ativas, sensuais e conquistadoras. Produto lançado em 2003, e pela excelente aceitação do mercado passou por um repaking de embalagem e frasco, sendo relançado neste mês de Fevereiro/2011.
Contéudo: 100ml
Preço: R$ 48,00
Descrição:  Família - floral-frutal
Características: saída frutal de cassis e mandarina, com nuances florais de rosa e jasmim. No fundo possui notas amadeiradas de sândalo e patchouli, combinado com notas envolventes da baunilha, mel e caramelo. 

Foto do meu Sonhos de Anjo!!
Estou usando a Deo Colônia a alguns dias, e realmente a fragrância é muito marcante, é adocicado do jeito que eu gosto. Sobre a duração na pele, eu passo pela manhã e fica certa de 4h mas acho que a duração deve mudar de pessoa pra pessoa. Para quem gosta de fragrância adocicada como eu é um prato cheio e vale super a pena, ótima pra usar todos os dias.

Mais informações:
SAC: (41) 3557-5268 - info@julieburk.com.br

3 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Oiieee Carollll...

respondi o email já com tudo certinhoo.... aiiii fiqueiii tãooo felizzZ!!!!

nossaaa esse perfumeee parece ótimooo!!!... sinto falta de visitar e comentarr, ainda to sem net ... =/

Bjãoo~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown disse...

Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Uma empresa com tanto tempo e a gente nem conhece, acho que é mais regional né?
Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.