11 de março de 2011

Testei: Base Fortalecedora de Unhas - Derma Nail

Já falei algumas vezes aqui no blog sobre minhas unhas serem fracas e quebradiças, de tão frágil chegava a quebrar sempre os cantinhos.

Até que recebi da Derma Nail a Base Fortalecedora de Unhas.


Vamos conhecer melhor o produto.
A primeira base que repõe queratina nas unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças. Um removedor exclusivo, livre de acetona, acompanha o produto, portanto não agride e nem resseca as unhas.
Beneficios
. Reposição seletiva das substâncias fundamentais para formação das unhas: Cu, Zn, Fe e Ca por átomos.
. Normalização do crescimento
. Prevenção ao ressecamento
. Restauração da firmeza e resistência das unhas
. Excelente fixação de esmaltes
. Hipoalergênico
. Testado clinicamente por dermatologistas
 
Diferencial
Não contém formaldeido, benzeno, tolueno e possui complexo de nanotecnologia.

Diferencial comercial
A Base Fortalecedora vêm acompanhada de um removedor de esmalte livre de acetona, hipoalergênico e que faz a remoção de esmaltes sem danificar as unhas (falarei do removedor em outro post).

Pra você entender melhor a ação da Base Fortalecedora Derma Nail, veja a imagem abaixo:


O que achei da Base Fortalecedora de Unhas Derma Nail

Estou usando o produto desde o dia 28/02 e a primeira coisa que notei foi a mudança de cor das unhas, não sei se pelo uso continuo de esmalte, mas elas eram meio que "amarelas". E na primeira semana de uso estava rosadinhas, só por essa mudança visivel já fiquei satisfeita hahaha.


Realmente a Base Fortalecedora Derma Nail  promove uma melhor duração do esmalte, e além disso se não quiser usar esmalte fica muito bem usado sozinho como uma base comum.

O produto possui um cheiro forte como qualquer base ou esmalte, mas depois de passar nas unhas o cheiro não fica nas mãos, falo isso porque tenho uma Base Fortalecedora de uma marca aiii e que deixa um cheiro super forte, que não sei nem por reza brava.

Minhas unhas realmente estão um pouco mais fortes que antes, pra dizer que não quebrou, quebrou uma vez só e por descuido meu hahahaha. E só não estão mais grandinhas porque eu lixo sempre sempre.... =D

Recomendo a Base Fortalecedora de Unhas - Derma Nail pra você amiga que tem os mesmos problemas que eu, garanto que irá gostar!!!

Preço R$ 33,10 mas se você quer faturar um na faixa a Derma Nail está com uma promoção bem legal.

Para participar da promoção Clique Aqui.


E vocês meninas o que acharam do produto? Já usaram alguma vez?

Beijos!!
@anacaroltm

1 comentários:

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linfa!
adorei ;D eu estou usando a base fortalecedora da Avon e estou apaixonada,minhas unhas viraram outra coisa rsrs
gostei da parte da cor, acredita que uma semana que troquei de esmalte e peguei um vermelho da Risqué minhas unhas amarelaram todas? =s ninguem merece rsrs
Beijokasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.