25 de março de 2011

Conheça a loja online Viablushop - Moda na Internet

Quer comprar roupas com preço acessivel, qualidade e sem sair de casa?
É só acessar http://www.viablushop.com.br/ Moda na Internet!!!


A Viablushop é a loja online da marca Via Blumenau, que foi fundada em 18/10/1994, na cidade de Blumenau-SC, por Júlio Hiromiti Fukakusa. Blumenau abriga hoje o maior polo têxtil de confecção do Brasil e é reconhecida internacionalmente por sua tradição na produção têxtil de alta qualidade.

Via Blumenau chega aos 15 anos sendo conhecida em todo o país como a empresa que fornece a melhor qualidade em roupas comercializadas através de catálogo.A empresa está instalada em uma área com mais de 20.000 m2, possui cerca de 900 funcionários e entrega um mix com mais de 1300 modelos de confecções.
Matriz - Blumenau
A amplitude do mix ofertado coloca a empresa numa posição de destaque em nível nacional, equiparando-a aos pólos de pronta entrega existentes em Brusque, Rio do Sul, Cianorte, 25 de Março e na própria cidade de Blumenau; com a vantagem de que, aqui, o cliente encontra tudo em uma só loja, em um só lugar.

Com o reconhecimento obtido em todo o Brasil através do canal de vendas porta a porta, fundamentado na qualidade e variedade de produtos, o ingresso no comércio eletrônico era apenas uma questão de tempo. Assim, em 2009 surge a loja eletrônica www.viablushop.com.br para consolidar no ambiente virtual o sucesso já conquistado nestes quinze anos de atuação no mercado brasileiro de confecções!

Não posso esquecer de falar que na loja online da Viablushop, você encontra tudo de forma fácil e prática, tudo separado por Moda Feminina, Moda Balada, Inverno, Moda Urbana, Tamanhos Grandes e muito maissss.


Vale a pena visitar a loja online Viablushop e aproveitar os lançamentos!!


Ahhhhh uma última coisa, a Viablushop disponibilizou uma lindaaa peça para sortear na semana de aniverário do P.A. Então meninas se preparem que em breve terá sorteios rolando por aqui, tudo em comemoração ao 1° ano do P.A, dia 20 de Abril.

Beijos!!!
@anacaroltm

1 comentários:

Celi disse...

As roupas são lindas! E tem um preço muito bom..
Beijos

@celibonete

www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.