21 de março de 2011

E a Blogueira que faz acontecer de Março é.......

Chegou a vez de conhecer a Blogueira que faz aconteceu de Março.
E dessa vez a escolhida foi...............


Nayara  Cristina Cavalheiro do Blog Vaidade Sutil

Vamos conhecer um pouco sobre o Vaidade Sutil

Data de inicio do Blog: 17/09/2010
Link do primeiro post do Blog: http://vaidadesutil.blogspot.com/2010/09/vaidade-sutil-inaugurando.html
Quantas postagens possui: 131
Quantos comentarios possui: 2299
Nº de seguidores: 432
Nº total de visitas: 28115



E agora a parte mais legal da tag, a entrevista, é aqui que conhecemos um pouco mais sobre nossas blogueiras preferidas, vamos lá....

Qual a sua profissão? Seus planos para o futuro?
Sou estudante de Psicologia, mas não trabalho no momento.... Ahhhhhh planoss para o futuroo é o que mais faço, adorooo ficar imaginando, planejando e principalmente sonhando... Quero casar com o meu namorado, ter uma clínica e atenderrr muitooosss pacientes, quero que o Vaidade Sutil cresça cada vez mais e faça muito sucessoo... são tantos planos que nem sem por onde começar... hauhauhauahu

O que te levou a criar o blog?
Estava procurando idéias de modelos de desenhos para fazer nas unhass.... comecei a pesquisar e era direcionada para vários blogs, depois mudei o foco da pesquisa, comecei a pesquisar para que serviam os blogs ( não conhecia esse mundinho viciante)...

Como você concilia sua vida pessoal com suas postagens no blog?
Nossaa essa parte é difícil.... primeiro porque eu não sou mto disciplinada tava muito viciada no blog e era o dia inteiro só pesquisando e planejando novidades, mas aiii como a facul começou (viajei para outra cidade, pois estudo fora...) e fiquei sem internet por problemas com a telefonica, virei disciplinada na marra... huahauhauahuhau... Mas assim, no geral, concilio incluindo pessoas queridas nessa minha responsabilidade possibilitando que dêem idéias e participem...e faço atualizações e tento adiantar e deixar programadas novidades em cada tempinho livre...

Você tem algum blog inspiração?
Essa pergunta é difícil... pq são vários os blogs inspiração, cada momento da minha vida algum blog tem se encaixado no contexto que estou vivendo, e tem é claro os blogs das pessoas queridas, sabe aquelas que te conquistam mesmo sem conhecê-las pessoalmente?! Não vou citar nenhum pois não quero ser injusta com aqueles que me inspiram ou já inspiraram e não vou lembrar...

Já aconteceu algum fato no Blog que foi muito marcante?

Não que eu me lembre... acontecem várias demonstrações de carinho (que são deliciosas)...e demonstrações de inveja o que não é muito legal não....e há ainda pessoas que sabem fazer críticas saudáveis, o que acho ótimo para o crescimento, mas nenhuma situação muiiiitoo marcantee.. hauhauahuahu

Dos posts que você já publicou qual é o seu preferido?
Ahhh o post que mais gosto é esse: http://vaidadesutil.blogspot.com/2011/01/video-tutorial-vibrante-impala-carimbo.html ....ahuahuahuahuahu porque é o post em que está meu primeiro video tutorialll..hauhauhauahuhau.. fiquei super tensa para fazer e aiii que mesmo com a inexperiência gostei do resultando, ainda mais que me superei pois tava morrendo de vergonha...kkkkk

Como é seu contato com as seguidoras e a importância delas pra você?

Meu contato com as seguidoras se dá principalmente pelo comentário delas, fico pensando nossa que legal, ela nem me conhece e vem sempre visitar e comentar, me sinto eternamente grata e visito e comento sempre também.. acho que a reciprocidade é tudo, tem que haver troca.... as seguidoras são tão essenciais para o blog, sem elas ele não existiria mesmo.....lógico que o blog faço por gostar e me sentir bem, mas ele não é um diário, é escrito para as pessoas lerem e darem um feedback mesmo.... Se ngm participa, se ngm comenta, não tem graça né?! É quase como ser invisível.... mas o blog tem me rendido boas amizades, estou descobrindo pessoas maravilhosas de corações enormess!!!!

Cite 3 produtos de beleza que você considera essencial?
Aiiiii... só três é durooo heinn!!! Mas vamos lá:
1) Lápis preto para os olhos
2) Hidratante para o corpo
3) Esmaltes

Mas acrescentaria... corretivo e pó para as olheiras, blush para dar uma corzinha, um gloss básico.... e prontooo... perfeita para o dia a diaa... hauahuahuahuhau

Conte o quanto significa seu blog pra você atualmente!
O Vaidade Sutil tem sido essencial, meu companheiro nos meus momentos de solidão longe das pessoas amadas... minha distração nas horas vagas... minha motivação nos mais diversos momentos da minha vida... O Vaidade é demais para mim, me possibilitou crescer como pessoa, me cuidar mais, estar por dentro das mais diferentes novidades e notícias... me fez conhecer um mundinho viciante e me relacionar com muitas pessoas maravilhosas que eu nem imaginaria conhecer... é uma experiência única, gratificante e que se mostra cada vez mais importante na minha vida...
É issooo aiiiii espero que todo mundo goste de conhecer um pouquinho mais sobre mim e sobre o Vaidade sutillll...


Eu adorei a entrevista com a Nah!!!
Super doce e mega criativa nos posts do Vaidade Sutil, então passem por lá e prestigiem.
vaidadesutil.blogspot.com

E se você quer ver sua blogueira favorita, aqui na Tag Blogueira que faz acontecer, é só mandar um e-mail para piscouaconteceu@yahoo.com.br, com o nome da indicada e endereço (link) do blog, se quiser falar sobre sua blogueira inspiração será muito bom!!!

Beijos e até a próxima!!

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Bem eu sou suspeita para falar dela, é minha sobrinha neta quelida!Acompanhei a evolução e o crescimento do blog e adoro...

E por favor o Zé poderia desgrudar dela, num tem uma foto que ele não esteja..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos minha quelida e muito sucesso para vc!!

Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh disse...

ahuahuahuahauhauh

adoreiiiiiiiiiiiiiii o postt!!! Ficou umaaa graçaaaaaa!!!!

Tiiiii.... obrigadaa pelooo carinhooooo!!! Buáááa desgrudarr nãoo, já to tãooo longeeeee, 358km....

Obrigada pelo carinho e atenção Caroll!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.