17 de dezembro de 2010

Tudo tem sua hora de acontecer!!


Sei que é chato misturar os assuntos do blog com minha vida pessoal e talz... mas preciso desabafar colocar pra fora meus sentimentos. Hoje passei mais uma vez por uma situação chata e dificil, pode parecer bobo ou idiota para alguns mas pra mim não. Eu reprovei em meu exame de carro e está sendo dificil lidar com isso, e não foi só eu que reprovei, minha irmã também. E mais o complicado, não é eu que pago a reprova, será meu pai, e ele terá que pagar a minha e a da minha irmã , sendo quase R$ 600,00 nessa brincadeira. Não estou me sentindo bem, penso que poderia ter feito mais e melhor, penso também se a culpa foi minha.... ou do carro... pois fiz o exame com um carro que eu não conhecia e ele morreu 2x, tanta coisa passa pela cabeça. E o que me conforta são as palavras que ouvi " Tudo tem sua hora de acontecer" ... será mesmo hém? Bom tenho que acreditar nisso rs. Indepentende do ocorrido e qualquer que seja a situação, sempre que passamos por uma "aprovação" e não acontece como queriamos, acaba sendo complicado lidar com isso, a decepção é inevitavel.Bom chega de lamentar, agora é me preparar para o exame de Janeiro/11.
Desculpe o post "chato".
Fica o belo texto da Sonia Dias Freitas do site www.soninhapoetisa.com para refletir!!

Beijos!!!

4 comentários:

Unknown disse...

hiii colega realmente quando acontece essas coisinhas agente se põe num dilema, mas não esquenta não, tenha fé e tudo dará certo.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Margareth Gervason disse...

ô minha quelida lindinha fica assim não. Todo mundo ganha e perde e como vc mesmo falou não era sua hora, as coisas acontecem quando Deus ajuda e nós também estamos prontos!
Será que vc estava completamente pronta presta etapa?

Quando minha filha foi tirar a dela hhhhaaaaaaaaaaaa muitos anos atrás ele precisou fazer 3x, eu falava não foi a hora da próxima vc consegue até conseguir...

Liga não,nada que uma noite bem dormida e um SOL de manhã pra clariar nossos dias e vê que estamos ótimas e que isto só te chateou mais nada! No resto tudo está no lugar!

Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Ah, Carol...essas coisas acontecem!!tenho ctz q vc deu o máximo para conseguir passar no exame, mas as coisas realmente acontecem na hora q tem q acontecer, são os mistérios da vida!!

bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.