23 de fevereiro de 2011

Derma Nail nova empresa parceira do P.A

Hoje apresento a Derma Nail, nova empresa parceira aqui do Blog e que me deixou deslumbrada com a qualidade dos produtos.

Pra quem não sabe a Derma Nail possui produtos para o tratamento de mãos, pés e unhas e tudo feito com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus. Possui produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação.

Clique na imagem para ampliar
Em breve muitas resenhas pra todo mundo conhecer melhor os produtos Derma Nail. Entre essas resenhas terá as postagens especiais da Base Fortalecedora de Unhas, onde toda semana vou contar como está indo os testes com a Base.

http://www.dermanail.com.br/

Muito obrigada Derma Nail pela confiaça!!

Beijos!!
@anacaroltm

4 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Parabéns pela parceria, já vi na Drogaria Venâncio alguns produtos da marca. Que bom que você vai testar. Assim ficamos sabendo da qualidade e detalhes.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Ministério disse...

Aquele cara era lindo, mas na hora não quis usar camisinha. E aí, você fez o que? Mande sua história para o blog da Garota Esperta através do e-mail comunicacao@saude.gov.br. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.